Olha que bagunça



Chego eu em casa, cansada por ter ficado horas esperando para ser atendida no médico, pego trânsito... entro em casa e sou recepcionada por esta pessoa ao lado... com isto na cara!
Pronto! Logo penso: -Meu Deus, o que será desta vez...





Entro no meu escritório e dou de cara com esta cena...
A Pink ficou feliz da vida com o feito heróico... pulou, virou de barriguinha prá cima. Resumindo: ela estava achando a tal cena grotesca a obra de arte mais linda que ela já havia feito prá mim. Era exatamente esta a sensação que eu tive: ela está me mostrando a coisa linda que ela fez prá mim!!!
Deitou em cima das fibras, se esfregou, cavocou.
Mais tarde, quando olho com mais afinco todo aquele lixo, encontrei a capa da minha agenda de 2008 toda detonada, o cartão com o telefone da minha psicóloga e um santinho. Sério. De Santo Expedito. Dito o santo das causas impossíveis !!! Ilário, vai ?

2 comentários:

Juliana disse...

Só Santo Expedito mesmo prá salvar a Pink...

Unknown disse...

...ou São Francisco protetor dos animais,qdo sai deixo a Mel nas mãos dele,mas esta raça é divertida e linda demais adoro ver as artes da Pink dou muita risada na frente do computador,depois corro e encho a Mel de bjs e abraços já que não posso fazer o mesmo com a Pink.
Feliz ano novo pra duas,bjs.