Nosso primeiro dia de volta à nossa casa...
O sol rachando lá fora... decidimos ir ao museu do Ipiranga.
Tivemos companhia para ir ao museu e acabamos almoçando por lá.
Primeiro fomos a uma padaria comprar lanches, sucos e água. Na porta da padaria a surpresa: uma pulga passeando sobre o corpinho fofo da minha bebê. Isso nunca tinha acontecido! Ela não sabia o que era uma pulga. Vou ser sincera: to meio encanada com essa história porque não sei de onde veio o tal maligno inseto.
Fomos até as escadarias de pedra, perto da estatura “sentada” pois poderíamos comer nossos lanches em paz, enquanto a Pink, sem coleira, se deliciava com sua liberdade de andar sozinha.
Ela estava tão feliz com o passeio: correu, cheirou à beça, andou pelo meio das plantas... e o melhor: cavocou na terra. Ela nunca tinha passado pela experiência de cavocar a terra, de verdade... ela fez um buracão!
Ela estava tão feliz com a experiência (e eu também, claro!)
Parecia um suricato... até filmei, tirei fotos... imagens estas que estão a seguir.
Um comentário:
hello =3 estava procurando imagens de suricatos e vim parar aqui.
sua cadelinha é muito fofa ;3 eu tenho um da msm raça. o nome dele é Toby. ele já está velhinho e não cava muito, mas quando era mais novo, ele realmente desaparecia dentro dos buracos q fazia. só ficava o rabo pra fora do buraco. eu tbm o acho parecido com um suricato xD principalmente quando as orelhas dele viram pra trás.
bem, eu vou indo. xaal
Postar um comentário