Saga das festas...

Como já havia contado, na sexta-feira tive uma festa de aniversário dos anos 60 para ir... foi uma delícia !
Mas o que me preocupava é que a Pink tinha ficado sozinha. Acabamos voltando cedo, por este motivo.
Quando chegamos em casa ela ficou tão feliz ! Não cabia dentro de si... uma fofura !!!
Trouxemos 2 presentes para ela: eu, uma echarpe de penas, que ela adorou e despedaçou em segundos (em cima do sofá, que ficou todinho amarelo) e o papai trouxe uma bolinha, que fazia parte de um colar, que acendia e apagava. Fiz até um filminho dela com a tal bola, porque estava muito engraçado.... Veja o filminho...


Meu quarto, inclusive, parecia uma danceteria quando fui dormir porque nada no mundo fazia a Pink largar a tal bolinha encandescente.
Até que eu tirei e escondi o tal brinquedo, e só devolvi no dia seguinte!

Tive casamento da Suênia no sábado (por sinal a cerimônia foi linda e eles estavam resplandescentes) e no domingo, aniversário do Décio, num lugar super gostoso... Adorei!
A Roberta veio até aqui em casa para ir comigo e a Pink, prá variar, foi cruel. A coitada da minha prima não podia dar um passo sem que levasse rosnadas e latidas.
Em compensação quando voltamos, a alegria da Pink foi tão grande que até no colo da Roberta ela foi e no carro, quando fui levá-la até o troleibus, estavam super amigas ! rsrsrsrs

Nenhum comentário: