Presente da tia x janelinha de novo !!!

Hoje à tarde a Pink estava meio amuada e eu percebi que a boquinha dela estava sangrando... Depois da síncope que eu tive, devido ao desespero por causa do sangue (e olha que era um sanguinho minúsculo!!!), percebi que um dos dentinhos dela estava quebrado. Ela hoje tem 4 caninos na parte de cima da arcada dentária. Isso porque os 2 de leite não caíram no tempo certo e aí, ficaram 4. Em algum momento, em algum post anterior, eu dissertei sobre esta história, inclusive mencionando que eu passo fio nesse dentinho, pois sempre junta sujeira.
Bom, como vi que o dentinho estava quebrado, liguei para a Melissa e pedi uma "consulta extra e noturna". Bom, acabei de chegar.
Diagnóstico: a boca loca da minha Pink, roedora de madeira, plásticos, pedras e afins, deve ter mordido algo com aquele dente, que por ser de leite não tem raiz e quebou-o. A quebra fez com que "quebrasse" (não sei se esse é o termo certo) a raiz e por isso o dentinho ficou avernelhado e sangrando.
O trauma foi tanto que precisei dar Lisador à tarde, afim de implantar o demoninho no corpo dela novamente afinal, Pink quieta é sinal de Pink com dor.
Depois do Lisador, tudo voltou ao normal.
A veterinária orientou a aguardar a queda do dentinho e ver se fica mais alguma pontinha. Se ficar, vamos marcar a extração deste e do outro (lado esquerdo) na semana que vem e aí, acabamos com a "passação de fio noturna".
Na hora de sairmos a Tia Regina me deu uma lembrança pelo aniversário da Pink, afinal eles não puderam vir.
A embalagem é linda e o conteúdo saboroso (na opinião da Pink) pois são ossinhos mastigáveis e ela adorou ! Vou publicar as fotos mais tarde...

Nenhum comentário: