Nem sei como chamar este post...

Estou fazendo pão na minha máquina panificadora, que fica em cima da pia da cozinha. Prá conseguir ver o visor da máquina preciso subir na escadinha de 3 degraus... Já que tinha olhado mais de uma vez o visor e precisaria olhar mais uma ou duas vezes, optei por deixar a escada montada em frente à pia. Me esqueci de um importantíssimo detalhe: tenho a Pink ! Pois é... Sem eu ver, ela subiu na escada e resolveu tomar uma xícara de café com leite que eu tinha deixado pela metade, prá esfriar um pouco, e acabei esquecendo lá.
Bom, agora lamento o acontecido, não só pelo cheiro de café frio e velho que tá no focinho dela, como também pela hiperatividade que se instaurou naquele corpinho de quase 6kg...
Ela tá correndo pela casa, sozinha, enquanto escrevo este post. A correria vai da minha cama prá cima do sofá, pros tapetes da cozinha, passando pela árvore de Natal e, às vezes, pela sacada, onde ela aproveita e tenta abocanhar passarinhos que tomam água ou ainda borboletas que querem apenas o pólen das minhas flores...

Um comentário:

Rodrigo Rós disse...

Tinenem no piq total... é isso ai nenem fazendo todos perderem klorias...

papai..