Chegou o natal...

Jingle bels, jungle bels... pois é. A Pink também entrou neste clima de Natal!
Terça-feira passada o Rodrigo veio aqui e quando ele chagou ela ficou tão feliz que em vez de esperar ele dar o celular para ela trazer prá dentro de casa, como sempre faz, acabou pegando o que estava mais perto: a rena dourada que tenho no hall do apartamento. Quando eu vi minha rena na boca dela, quase morri, com medo dela acabar com meu bichinho tão lindo e que eu gosto tanto...
No final das contas ela largou rápido o tal enfeite natalino porque a vontade de atacar o papai era tão maior, que quase termino esta história com um comentário fúnebre... rsrsrsrs

Ela foi prá caminha dela só prá esperá-lo lá e atacarno melhor momento... coitado !!!

Um comentário:

Rodrigo Rós disse...

verdade e ela foi muito rapida para pegar a rena..... e não queria soltar d jeito nenhum... do jeito q o papai ensinou.... chegou perto pega ... rsrsr

saudades...

papai...