Comemoração do aniversário da Picolina

Ontem foi a comemoração do aniversário da Pink. Foi uma tarde deliciosa que passamos com amigos que realmente entendem o que é amar incondicionalmente os animais...
Estou cansada ainda porque a preparação foi cansativa. A Jul me deu a maior força. Sem ela nada do que eu fiz teria saído do jeito que saiu... a participação dela foi imprescidível e especial. Obrigada Juju, a Pink também agradece muito afinal ela adorou o fato de você ter passado aqui o final de semana inteirinho.
Os preparativos finais começaram no sábado à tarde: fizemos as massas dos docinhos, todos os bolos (foram 3 fornadas de cerca de 1h cada uma + a ida inesperada na Chocolândia para comprar as bases), arrumamos a sala, desmontamos as coisas que precisavam ser desmontadas (esteira, caixas do quarto, guardar coisas das mesas...) e montamos o que era necessário (enfeites, mesas, banner, cesta de lembrancinhas, laços, etc).








Terminamos umas 23h. Estávamos exaustas. Depois que jantamos e tomamos banho não tínhamos condições nem de conversar mais nada!
A noite foi boa mas agitada. A Pink estava muito feliz com a presença da titia aqui em casa e foi "visitá-la" à noite umas 5 veses. Numas das vezes a Pink latiu e chorou baixinho porque a titia não acordava... foi muito engraçado!
Ás 6h da manhã (do horário de verão, afinal acertamos os relógios nesta madrugada) fomos acordadas pela alegria da Pink, que queria brincar, correr e se divertir.
Começou aí nossa cina novamente: brincamos, cochilamos, tomamos café da manhã e iniciamos o final dos preparativos: enrolamos docinhos, cobrimos os bolos, fizemos os lanches e salgados e arrumamos tudo.
Faltaram algumas bexigas coloridas mas enfim, como a Pink tem medo, optamos por não comprar.
A Pink só encheu o saco: queria subir na mesa, comer salsicha, comer frios e pão, tentava pegar doces, bolos... ela queria fazer qualquer coisa ilícita !






A HORA DO ANIVERSÁRIO



O papai foi o primeiro a chegar e a alegria se instaurou no coraçãozinho da Pink. Ela estava com saudades pois não viu seu "papai querido" no sábado. Parecia que fazia um século que ela não encontrava ele.

Depois chegou a vovó e o vovô, a tia Vilma, a Roberta, a Jucy, a Erika, a Mariana, a Suênia e a Bia... Foi uma delícia. Conversamos bastante e foi bem divertido.













Fora os ataques da Pink a alguns convidados:



primeiro à Roberta, que recebeu umas latidas e a tia Vilma, que recebeu umas investidas "dentárias". Mas o que mais sofreu foi mesmo o Heros, coitadinho! Vai traumatizar o menino... Quando a Jucy chegou, foi ilário. Vinha o Heros, feliz da vida com o pacotinho de presente nas mãos e quando eu abri a porta, ela se pôs a latir insesantemente para ele. Ele ficou imobilizado de medo. O pacote até caiu no chão! Mais tarde ela latia, dava umas investidas nele mas em um determinado momento ele correu pela sala e a Pink "crock". Deu uma mordidinha na bunda do Heros, que lógico, se assutou e começou a chorar. Tadinho.
Ela ficou até de castigo nessa hora.

Na hora do PARABÉNS ela estava no meu colo e acabou virando de costas para as pessoas, acredita ? Não era exatamente o que ela queria naquele momento.













Comeu o bolinho que fiz prá ela com ração e depois da cantoria ela foi dormir!! Deitou na caminha dela, se cobriu e lá ficou, apenas acompanhando com o nariz os movimentos das pessoas que iam embora...

















Ela ganhou um monte de coisas bacanas.
















Ganhou da Erika lã para fazer uma roupinha (que já vou começar hoje, claro!) e 2 brinquedos (um da Erika e um da tia Vilma) que ela adorou. Deu umas detonadas nos brinquedos mas até dormir ela quis com eles.
Conclusão: passei a noite com a Pink e dois brinquedinhos mastigados.

Ganhou duas tinas lindas para colocar comida e água e uma para viagem. Ganhou ração, flocos de carne, marrobone e palitinhos (que ela adora), um porta retrato feito de scrap maravilhoso, um cartão lindo (com uma foto que parece com ela!) . As coisas são lindas. Não só pelo que são mas pelo carinho que representam.

A Bia, que acabou chegando tarde, não pôde acompanhar todo o aniversário então hoje ela passou aqui para tirarmos uma foto. Ela, por pura gentileza, acabou trazendo 1 presente para mim (o Keldog que constava na minha lista de presentes sugeridos no blog) + 2 presentes para a Pink, que adorou por sinal: 1 tomate (coisa que ela mais gosta) e uma caixinha de pasta de dente. Ambos faziam parte da lista de presentes inúteis e adoráveis da Picolina. A Pink amou.
















Aproveitando: obrigada a todos aqueles que vieram comemorar comigo uma data tão importante desta pessoinha que amo de paixão. Obrigada mesmo!

6 comentários:

Rodrigo Rós disse...

Realmente foi um dia muito especial, muito gostoso pois nossa menininha estava fazendo 1 aninho e quanto amor temos pra ela....

Beijos

Papai..

Anônimo disse...

Foi realmente lindo! Parabéns pra vc Fer pela atenção e pra Pink pelo níver! Abração

Juliana disse...

Nossa... Foi realmente muito legal o aniversário da Pink... Rimos muito... ah... Vc esqueceu da parte lá na chocolândia que a menina não sabia o que estava acontecendo com a gente... Primeiro as forminhas do docinho, depois os garfinhos que ela achou que a gente estava roubando e por último o cartão que não passou e vc resolveu pagar com dinheiro...

Bjos Pink e prá vc Fer que proporcionou para todos um dia inesquecível....

Titia

Fernanda e Pink disse...

Olha Jul, eu até ia contar essa parte da Chocolândia mas foi um episódio tão confuso e tão engraçado que só quem passou (no caso, eu e você) pudemos entender o que realmente aconteceu. A menina deve estar lá até agora tentando entender o que houve.

Anônimo disse...

nós devíamos pedir patrocínio à colgate pelo post! rs

Jucy disse...

sem comentários sobre esse dia..
Muuuuito legal!
A minha mãe AMOU a lembrancinha e comemos uns doces que qdo lembro..encho a boca de água..hum