
A Sorana, que nós chamavamos amorosamente de Soro, era uma viralatinha de uma ninhada de 7 cachorrinhos, que morava num sítio de um amigo do meu pai, lá em Sorocaba (onde nós morávamos quando crianças). Os 6 irmãozinhos foram adotados e ela, tadinha, sobrou. Nem me lembro o motivo da "sobra" mas enfim, meu pai nos deu um dos maiores presentes de nossa vida.
Ela não podia entrar em casa (meu pai não deixava) então eu e minha irmã fazíamos mega esquemas prá botar ela prá dentro à noite. "Içávamos" ela pela janela, dávamos comidas indevidas, deixávamos ela entrar na sala quando ele não estava... a gente pintava e bordava.
Mais 6 anos se passaram pela frente e pudemos aproveitar muitas coisas boas juntos.
Esta semana ainda, assim que eu tiver um tempo, vou escrever sobre algumas das nossas empreitadas. Ela era muito lôca.
Conclusão de quem lê este blog: não são minhas cachorrinhas que são loucas. É a forma de criação que as deixa doisinhas... hehehehehehehehehehe! Adoro cachorro aloprado.
PS: apesar da foto não ser a melhor, fica aí o registro da Sorana comigo e ao lado minha irmã Juliana... beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais novas!



2 comentários:
Ah!!! A soro era tudo de bom!!! Altas brincadeiras... De carrinho... piscina... fotos e mais fotos... e claro ... às vezes que colocávamos ela prá dentro de casa e como anjinhas " Não fizemos nada!!!!"... ;)
Ah !!! Eu escrevi até um livro sobre ela lembra??
Postar um comentário