Pesquisa.... não aguento mais...

Gente, vocês perceberam que eu sumi né ? Pois é... estou chateada com essas coisas estranhas que andam acontecendo com meu blog (duplicação de posts, seguidores que não recebem atualizações...), enfim, tirei a semana passada (no meio de um tumulto no trabalho) para pesquisar na internet soluções para estes dois problemas.
Enfim, encontrei, fiz e agora é esperar...
Sobre a duplicação dos posts era um erro no HTML do meu template. Fiz o que tinha que fazer e arrumei.
Quanto aos seguidores, fiz hoje uma alteração também no HTML e vamos esperar. De acordo com o cara que escreveu no blog dele a forma de resolver, alguns dos meus seguidores ainda vão demorar um pouco para receber as tais atualizações mas os novos vão receber de imediato.
Quem quiser se descadastrar e recadastrar depois, provavelmente vai começar a receber de novo minhas atualizações (mãe, por favor, faça o teste prá mim!!!!).
Continuem na torcida pois agora estou perto da solução. Affffffffffffff
Beijos.

PS: assim que chegarem as fotos publico e conto um epísódio que me aconteceu neste final de semana com a Solange Frazão.

Nenhum comentário: