Ói nóis aqui tráveiz

Revista Pequenos Cães Grandes Amigos...

8 comentários:

Andrea Sassaki disse...

E essas meninas cada dia mais famosas!!!
Um beijo!

Unknown disse...

Mas vocês são muito chiques!
Celebridades!
Adorei ver a Pink na reportagem.
bjs

Miguel Eibel disse...

Bom dia queridas!!!!!
Esta lindo o blog Parabéns!!!!!
Posso dar uma dica?
Escreva em negrito pois esta um pouco apagado para quem precisa de óculos como eu hehehehe!
Adoramos o Théo e o Bento e a frase muito obrigado!
Agradecemos também a lembrancinha adoramos vou mostrar no meu blog em breve!
Por aqui periodo de adaptação ainda pra mim pois o Théo e o Bento estão já inturmados e adorando o jardim enorme que ganharam!
Tudo de bom queridas e um lindo dia !
Beijos e abraços do Miguel, Théo e Bento!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Sofia Aguiar disse...

Meninas, o blog de vocês é demais! Fico rindo sozinha lendo as aventuras da Pink.
Parabéns pela reportagem, vocês merecem!
Beijos
Lis e Sofia

Gigi Colombini disse...

Tô tão chateada que não está atualizando, acabo deixando passar seus contos...snif!!!
Adorei as fotinhos da viagem, e você aumiguinha está cada dia mais chique heim...mais uma revista para sua coleção!!!

TENHA UM ÓTIMO DIA...

LAMBEIJOKAS

LOLA

Blog da Pink disse...

Oi Fernanda ! Parabéns por ser criativa e tão dedicada à Pink, o sucesso é garantido !
Amei e estou usando direto o brinco, e ainda mostro pra todo mundo ! Super obrigada !
Quanto às atualizações, uma vez aconteceu comigo e comecei a mexer lá no meu painel feito louca procurando alguma resposta. Nessa página do painel no canto superior direito tem as opções: painel, minha conta, ajuda e sair. Mudei algumas coisas na minha conta e depois entrei nessa ajuda e segui os passos para as atualizações aparecerem. Depois de umas 3 horas tudo voltou ao normal.
O blog da Fofyslândia ficou uns 3 meses sem aparecer as atualizações e de repente tudo voltou ao normal.
Espero que você consiga resolver isso porque não dá pra ficar sem as estribulias da Pink. Vou aparecer sempre pra ver se tem post novo.
Beijos
Laís

GRAÇA disse...

Que se passa com vosses desaparesseram?
Ou já andam a preparar as pendas de Natal?
Ronrons da
Kika
Ainda não recebi a minha prendinha????

GRAÇA disse...

Fernanda no blog vem a imagem dos anos da Pink e diz que é de 5 semanas e agora é que reparei que vosses tem postado...vê se descbres o que se passa.....
Beijinhos dona da Kika
Graça