Fotos dos findi...

Vamos lá às fotos que falam por si, com legendas...

Este é um enfeite de bolsa que comprei prá dar para minha amiga Sâmia, jornalista e cachorreira... à venda na feira de artesanato do Museu do Ipiranga aos domingos... Fofo demais!


Adesivo que eu tenho no meu carro e... que nunca tinha visto!!!!!!! rs


Esta é a linda arvorezinha de Natal que ganhei da tia Jul... a árvore é de Natal mas o presente é de aniversário, que aliás é daqui há mais de 1 mês mas minha irmã resolveu me dar com muuuuuuuuuuuuita antecedência prá que eu pudesse usar a tempo... rs

2 comentários:

Gigi e Lola disse...

Tia que linda sua árvore de Natal, quero dar uma dessa para minha mamãe, vc.sabe onde comprar???

Tenha um ótimo dia!!!

Lambeijokas Lambuzadas

Lola

Léo de Chocolate disse...

Oi Tia Fe, linnnnnda sua auvore de natal auau... aubrigada pelo carinho viu, eu e mamis audoramos muito muito vcs, tá.
lambs 8)