Dia das crianças

Sei que veterinários e terapêutas caninos vivem insistindo que a gente não deve tratar nossos animais como crianças mas... nem sempre isso é possível.
No dia 12 comprei um presentinho de dia das crianças pra Pink e ela amou. destruiu... mas amou!
Vejam algumas tentativas de fotos...


Duração recorde do brinquedo: 15 minutos!

5 comentários:

Gata Lili disse...

Lido seu blog. Amooo os animais. Sou uma gata, mas adoro todos...Jpa estou se seguindo. Vem conhecer depois meu blog. Lambeijokas.

Tigre disse...

Oi aumiguinha Pink e a sua querida mamis Fernanda....que bom ter mamis assim a minha tbém auma muito eu....Gostoso né aumiguinha a gente gosta tanto do presente que beija tanto que estraga tudo....você é muito linda aumiguinha convido aucê e tia Fernanda para irem até minha casa...Ofereço Award,lembrancinha,mascotinhoe se quiser seguir meu bloguxo ofereço selinho de seguidor...Tia Fernanda se quiser enviar uma fotinha da Pink pelo email mamis coloca junto com meus aumiguinhos no blog,ficaremos muito felizes...Outra coisa que mamis gosta é postar os amiguinhos com algum comentario sobre a Pink se quiser escrever alguma coisa sobre ela mamis posta....brigaudo...um gde beijo lambis na tia e na linda Pink....espero vocês....

Pepi disse...

Olá aumiguinha Pink,
Estamos com saudadinhas de aucê
Uma ótima semaninha para aucê e para "seu mãe"
Lambeijos muitos do aumigo
Pepi

Balú disse...

Não temos como resistir a um brinquedo novo!!!

Bugigangas da Ju disse...

Olá querida, amei o brinquedinho da Pink hehehe , como não vamos tratar eles como crianças se eles são eternas crianças???

Obrigada pela visita no blog do Fumaça te seguirei tbm. Um grande beijo adorei seu blog e sua amadinha!


Juliane