Ói nóis aqui tráveiz

Pois é... um momento de alegria do meio da minha vida incerta e conturbada... um sorriso especial para nós duas, de novo, na mídia...
A Samia, jornalista da revista, nem esperou eu pedir o pdf... ela mesma mandou direto!
Acho que tô ficando manjada.
clique na matéria para ampliar

A todos que estão torcendo por mim, obrigada! Eu e a Pink somos abençoadas e sairemos fortalecidas deste redemoinho que virou nossas vidas. Estou assustada, preocupada e entristecida mas temos a todos que nos seguem, nossa família (a vovó, o vovô e a titia) e uma a outra. Sempre!

2 comentários:

Miguel Eibel disse...

Parabéns!!!
que legal tas uma celebridade!!!
Tudo de bom!!!
A vida é bela feito uma aquarela!!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Andrea Sassaki disse...

Fer e Pink.....estaremos sempre aqui, torcendo muito!
Que Deus lhe dê serenidade neste momento, tá???
Um beijo!