O Kim do meu vizinho

O Kim é um cachorrinho poodle branco, lindinho e todo dado. Ele me vê e quer logo fazer amizade. Me cheira, me lambe, vem no meu colo.
Mas ele que não chegue perto da Pink porque ela, só de ouvir às vezes ele latindo, ela já fica brava.
Ele sai na sacada ela vai lá prá latir prá ele.
Eles sempre se encontram entrando ou saindo do elevador mas nunca tinha acontecido de se encontrarem no "mesmo sentido". Nós e eles subindo para o ap.
Foi o que aconteceu ontem. Eu esperava o elevador com ela no colo e o Kim vinha alegre e saltitante de volta do seu passeio, com o dono.
Ele me perguntou: podemos subir juntos ? Eu respondi que sim mas que ele segurasse o cãozinho.
Bom, entrando no elevador eu só ouvi o nhack!
A Pink abriu a boca e foi pro lado do cachorro. Eu rápidamente tirei mas ela chegou a ficar com uns pêlos do cão na boca.
Ainda bem que eu fui rápida.
Mas a cena melhor vinha a seguir: entramos no elevador, eu me coloquei de costas prá todos, viradinha pro fundo do elevador e a Pink quase destroncando o pescoço sobre meu ombro prá olhar Kim e seu dono.
Eu até tentava segurar a cabeça e dizer: Pink, que coisa feia! Mas minha vontade mesmo era de rir da situação constrangedora que eu passava naquele instante.
Minha Pink é mostrinho mesmo...
Beijos e bom fim de semana a todos.

4 comentários:

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Fê [posso te chamar assim?]Foi atravez do blog da tua mãe que te conhecí,ficou muito lindo aquele bolero que vc fez...E parabéns por este amor à Pink..Seu blog,suas palavras,são muito lindas!!Bjs,passa no meu blog pra me conhecer?Será um prazer...

Andrea Sassaki disse...

Queria ser uma mosquinha nesta hora.....ótimo findi pra vcs!
Beijocas!

Andrea Sassaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Eibel disse...

Boa noite!!!
Agora vc sente um pouco do meu dilema com dois hehehe!!!
O Bento é todo festa e o Théo todo estressado no elevador é um acontecimento sempre hehehehe!!!!!
Tudo de bom ai!!!!
Dá calmante pra menina!!!!
Um ótimo final de semana!!!!

http://migueleibel.blogspot.com