Mc dia feliz


Nem contei mas no último sábado participamos do Mc Dia Feliz...
Eu, a Jul e a Pink fomos ao drive true comprar nº 1... adoro Mc! Adoro...
Bom, primeiro que tinha uma barata no drive true e eu, que sou chamaria de barata, vi a tal coisa grotesca mas não quis fazer alarde porque a atendente estava fora da cabine e isso poderia gerar um furdúncio sem precedentes...
Olhei com calma e disse: tem uma barata ali mas espera eu fechar o vidro do carro prá bater nela e matar porque, Deus me livre, aquele monstro cair dentro do carro !!!!
Óbvio que a coisa não foi assim tão calma mas deu tudo certo. Eca!!!
Mesmo assim, optamos por comprar o lanche... aliás, nem nos preocupamos com o incidente porque Mc é sempre Mc...
Pedimos as promoções + 1 brinquedo porque a Pink adora brinquedos dos lanches de criança.
O gerente me perguntou: é menino ou menina ? Eu respondi: é cachorro!!! Ela adora os brinquedos do McLanche Feliz...
Daí o gerente especulou: Amanda, pega lá o brinquedo de menino porque a boneca tem cabelo e aí o cachorro vai ficar com tufos de cabelo na boca! Revidei na hora: Meu amigo... é isso mesmo... boneca com cabelo ela adora! Ela puxa até a coitadinha ficar com o cabelo todo chupado prá cima, arranca braços, pernas, perfura cabeça, arranca olho (direito, claro!!!)... muito bárbaro!!!!
Bom, veio o gerente com a tal bonequinha... me deu até com medo...
A Pink amou!

2 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Coitada da Barbie.....

Juliana disse...

Eu que recolhi os braços e pernas da coitada... :S...