1h45 minutos antes

Estou lá, domindo, sossegadinha.
Começo ao longe ouvir um ganido... penso estar sonhando.
Não é possível. Ouço o ganido cada hora mais perto, mais perto, mais perto... abro os olhos!
Sim. A Pink gania prá mim, quase duas horas antes do meu relógio despertar, com uma cara tipo "Não quero mais dormir. Quero brincar. Brinca comigo, mamãe?"
Olho lá fora e ainda está escuro.
5 e pouco da manhã eu não tinha condições de brincar.
Virei para o outro lado. O chorinho continuava. Cobri a cabeça. O chorinho aumentou e de repente, não mais que de repente ela dá um salto mega mortal pro meu lado e cai com tudo na minha barriga. Depois do "ai" sonoro que soltei e do corpo encolhido, ainda com o reflexo da bordoada no estômago que eu levei (lembrando que era 5da manhã), resolvi dar atenção para a pimpolha animadíssima.
Levantei, dei miauzinho (leite matutino), voltei prá cama na esperança de ter sido apenas um rompante de fome mas não. Volta a pessoinha mais animada ainda, correndo, pulando e saltando em cima da cama, de lá prá cá... eu estava até atordoada porque não tinha condições de assimiliar aquela loucura tão cedo.
Levantei pela segunda vez e.... corri! Pois é. Saí correndo atrás da Pink, que corria mais ainda, toda feliz porque tinha conseguido o que ela queria: brincar! E brincar só não basta. Tem que ser frenético.
Bom, isso já era 6 da manhã. Resolvi deitar mais um pouquinho. Olhei no celular e vi que ainda tinha 45 minutos prá domir.
Pois é. Não rolou mais.
Eu estava agitada e não pegava mais no sono.
Brinquei mais uns minutos com a Pink e o edredom (ela adora que eu coloque a mão embaixo do edredom e fique tentando pegar as patinhas dela).
6h50 toca o despertador.
Levantei, fui fazer café e ouvi a Pink ganindo de novo. Não é possível.... De novo brincar ?
Não. Quando chego no meu quarto ela estava tentando entrar por baixo do edredom para tirar uma soneca. Isso mesmo, ela foi dormir na minha cama, embaixo do edredom afinal ela estava exasuta da brincadeira, né ?

PS: agora são 15h35, dei um break no trabalho para escrever este post. A Pink está dormindo ao som do CD Relaxing Your Dog (que está todo escritório também ouvindo), depois de um pratinho de morangos maduros cortadinhos.

Pois é... vida de cachorrinha é tão difícil né ?

4 comentários:

Doloresjo disse...

Acho que quero morar na sua casa...

Beijos Dolores

Andrea Sassaki disse...

Que filha baladeira, não????
Fer, beijocas pra vc,anjo!!!
Ótimo final de semana, com essa coisinha mais que especial!

Miguel Eibel disse...

Boa noite!!!
Esta Pink é uma figura!
O Bento já aprontou uma destas mas depois eu me cobrei e não dechei ele quieto na otra noite dormiu feito um rei de tão cansado hehehehe!!!
Tudo de bom e um super final de semana!!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Cães e Focinhos disse...

QUE VIDA DIFICILLLLLLL KKKKK OI AMIGA VOLTEI,DEPOIS DE UM TENEBROSO VERAO ,KKKKAQUI P MIM NE,ESTAVA COM SAUDADES MAS SEM TEMPO E SEM ANIMO TBEM,NAO VOU MENTIR,MAS HOJE PPENSEI TO MORRENDO DE SAUDADE DAS MENINAS VVOU DAR UM JEITO NO MEU TTEMPO,E AI ESTOU ,BEIJOS AMIGA FICA COM DEUS