Gato do vizinho

Mudou aqui para o prédio, essa semana, meus vizinhos de frente. Um casal bem jovem que casou semana passada.
Eu sei disso porque o rapaz é farmacêutico e também recentemente comprou a farmácia aqui de frente. Eu vou lá às vezes e como fiquei ruim de tosse há um mês atrás mais ou menos, acabei fazendo amizade com ele.
Ele me disse que viria morar aqui com a esposa e com 2 gatinhos.
Semana passada vi um pessoal colocando tela de proteção e pensei: acho que os gatinhos estão prestes e mudar.
Um certo dia a sogra dele, que também ficou minha amiga, saiu na sacada, me fez um tchauzinho e a Pink ficou doidinha. Latiu e ficou brava. O vizinho comentou: nossa! ela é brava, né ? E eu respondi: Não! Que nada. Ela latiu aquele dia porque sua sogra mexeu comigo. Só isso.
Bendita mania que a gente tem de adivinhar o pensamento do cachorro né ? Quem disse que ela latia por minha causa? Acho que ela latiu por causa dela mesmo...
Minha conclusão foi porquê ontem à noite, enfim os gatinhos se mudaram e estavam conhecendo a casa e a vizinhança. Coitados! Eles não podiam colocar a pontinha da orelha no cantinho da porta da sacada que lá ia a Pink e fazia o escândalo. Teve gente que até saiu na sacada prá ver se algo acontecia de tanto que a Pink latia.
Os gatos estão com tanto trauma que hoje (acho) nem colocaram os focinhos prá fora. A Pink que os aguarde.
Vizinho: sorry!!!

Um comentário:

Balú disse...

Eu também não posso ver um gato!!! que saio a traz dele.