Falamos com a titia

Claro que ia acontecer algum absurdo engraçado.
Fiz minha irmã chorar de rir agorinha mesmo. Eu não né. A situação.
Falei com ela pelo skype, prá saber notícias. Quando a Pink ouviu a voz veio correndo mas, óbvio, não estava entendendo de onde vinha a viz da titia.
Mostrei a tela do micro mas não adiantou.
Bom, já que a Pink estava achando a conversa um marasmo total resolveu encontrar alguma coisa prá fazer e...atacou meu microfone. Agarrou de tal forma que eu não conseguia tirar da boca dela. Minha irmã viu a cena e morreu de rir. Foram aqueles 40 segundos de stress porque falo pouquíssimo com ela viajando e desta vez seria legal porque teríamos tempo. Depois disso a gente nem conseguiu mais falar porque tínhamos perdido a linha de raciocínio.
Coitado do microfone, tá todo babado.

2 comentários:

disse...

Fernando, ficoencantada com as histórias da Pink, ela é tão fofa! Leio, leio...é tão gostoso!
bjinhos procês

Blog da Pink disse...

Eu adoro essa Pink ! Como pode ser tão arteira !
Há pouco tempo fiz um post sobre as Lunas que têm blog, como são 7 tinha muita coisa pra escrever. Agora preciso fazer um sobre as Pinks, a minha é super tímida e quietinha, mas em compensação a sua...só apronta ! E só conheço essas 2 nos blogs.
Beijos
Laís