E a vida continua...

Em épocas de Copa do mundo, não se fala em outra coisa por aí que não os jogos mas, como a vida continua (e hoje deu um tempo porque não teve jogo) quero contar uma história que me parece terá um final feliz.
Em maio comprei uma coleirinha nova pra Pink, já que o peitinho dela aumentou bastante nestes últimos meses e a outra estava meio apertada.
Demorei um tempão dentro da Cobasi olhando modelos (e cores, claro, pois queria rosa).
Foi uma saga porque o que eu gostava não tinha rosa. O que tinha rosa, não era peitoral (preciso que seja assim pois a coleira não pode roçar embaixo das patinhas dianteiras pois como ela é muito baixotinha e tem peito saliente, assa embaixo do bracinho...).
Enfim, até um rapaz que estava lá e que tinha acabado de adotar um Dasch veio lá conversar comigo prá que eu desse dicas de como comprar a primeira coleirinha (olha eu, pagando de orientadora...).
Depois de 1 hora olhando, escolhendo, medindo, experimentando, achei o melhor modelo.

Enfim, na primeira vez que saímos (esta aí acima) ela voltou assada no peito. Lamentavelmente a coleira rodava no corpinho dela enquanto andava e isso fez ela ficar assada.
Passado o meu choque por me achar a mãe megera da vez (culpada total pela assadura), fui analisar o que havia acontecido.
Bom, a coleira é muito boa mas infelizmente por causa do peito tão saliente, ficou sem apoio e por isso realmente rodava em volta do corpinho da Pink.
Além disso, num desses dias de jogos, lá na casa da minha mãe, a Pink, na ânsia de ver todos com brevidade, acabou enroscando a coleira no sofá e desmanchou o tecido.
Imagina a cena: ela correndo pela casa, o fio preso e a trama da coleira desmanchando e diminuindo.....mais do que depressa cortei os fios, queimei a ponta mas a coleira nunca mais foi a mesma.
Entrei em contato com a Cobasi para efetuar a troca. Me atenderam prontamente e me redirecionaram para o fabricante da coleira: a AMF Pet.
Olha, um atendimento ao cliente exemplar.
Queria primeiro agradecer por eles terem resolvido rapidinho o problema. Eles vão me mandar uma nova coleira, de diferente modelo (até mais adequado para a raça da Pink) e com certeza vai dar tudo certo.
Então, vamos elogiar as boas empresas: quem quiser conhecer os lindos produtos da AMF Pet é só entrar no site deles: www.amfpet.com.br.
Mônica, obrigada! Espero minha coleirinha nova.

6 comentários:

Juliana disse...

Legal né... pois tem cada empresa "óóóóóóótema"!!! As vezes parece que você está fazendo um favor para eles...
bjs Titia... agora sem andar com a coleira prá lá e prá cá!!! :D

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

ah!!! e amanhã tem jogo da copa e comidinhas gostosas de gente de copa do mundo... ;)

Miguel Eibel disse...

Boa noite!!!!
Obrigada pela torcida na campanha do meu irmão se ele vencer ganhara uma viagem para Buenos aires e ele é o unico da familia que não foi pra lá ainda hehehe!!!!!!
Aqui em casa estamso em um dilema pois adotamos o Bento em novembro do ano passado e a moça que resgatou ele falou que ele tem 4 anos a disposição dele é de um cão que tem 1 ano pois não cansa nunca porem esta semana ele perdeu um dente e hoje perdeu outro e descobrimos na casa da acolhedora um outro cão igualzinho a ele com o anuncio de adoção dizendo ter 10 anos dai ficamos confusos e estamos atras de saber como se faz pra descobrir a idade real dele!!!
Se vc souber uma dica???
hehehe!!!
Tudo de bom ai e uma linda sexta!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oiii
saudades de vcs!!
Bjus

kalyxcorn disse...

can't wait to see your new harness - hope your new harness works out!! :)