Selinho

Ganhei este selinho da minha amiga do blog Cachorrando e gostei muito do propósito dele então, além de agradecer, vou seguir as regrinhas: falar 9 coisas sobre mim. Tá, vou mudar um pouquinho: vou falar 9 coisas sobre mim e a Pink.
Vou dedicar a 9 amigos que, se quiserem, podem prosseguir com a brincadeira.

9 coisas sobre nós:

1. somos feitas uma para a outra
2. não sei aqui quem é mais feliz: eu ou ela
3. nós adoramos dormir juntas
4. adoramos comer queijo branco (mãe, quem diria que um dia eu falaria isso!!!)
5. agradecemos todos os dias pelo papai Rodrigo ter me dado prá minha mãe
6. adoramos passear de carro
7. adoramos ir prá Lindóia com o vovô, a vovó e a titia, aliás...
8. eles são as pessoas que mais amamos no mundo
9. adoramos ajudar outros cachorrinhos que não têm a sorte da Pink (e da Lola, e do Léo de Chocolate, e da Xica, e da Lollota, e do Bento, e da Pudim, e do Théo....)

Agora vamos aos meus amigos homenageados:
1. Miguel, claro! http://migueleibel.blogspot.com/
2. Dri e Xica do Blogger da Xica
3. Andréa, do Vidas Caninas
4. Gigi e Lola da Cãotinho da Lola (amiga, sei que você recebeu também do Cachorrando então, é só prá constar!)
5. http://ruthapinkbarumluna.blogspot.com/
6. Minha "amiga dos pets"
7. O lindo Léo de Chocolate do Pensaumentos
8. a Flávia do Nessie e Eu
9. Minha amiga Karin sumida do Mes chiens, ma vie!

Beijos a todos.

Um comentário:

Xica disse...

Oi Pink e Fer!!! Obrigada por lembrar da gente! Parabéns pela revista!!!Vcs são demais!!!! Beijos da Xica e Adri