Nosso feriado

Neste feriado fomos passear na casa da vovó lá no interior de SP.
Foi uma delícia porque estava bem quente durante o dia. Á noite ficávamos em casa, só curtindo a casa quentinha e as brincadeiras com a Pink afinal prá quem mora só com a mamãe, estar com ela, com o vovô, com a vovó e com a titia é casa mega cheia de gente...
Foi bem divertido.
Só no sábado, acredito eu que em virtude das muitas estrepolias, a Pink amanheceu doentinha. Aquela história de tentar adivinhar o que ela sentia, avisar a veterinária e dar o remédio certo. Ainda bem que não me desesperei e dei o remédio certo. A Dra. Melissa só pediu prá aumentar a dose... só! Mas foi o dia todo de cuidados especiais, colinho, muitas cobertas e mimos.
Um dia lá meu pai foi tentar desentupir um ralo com um desentupidor desses de pia e a Pink achou que ele estava brincando com ela. É certo que todas as vezes que ele xuxava o negócio no ralo ele fazia um barulho estranho, só prá mexer com ela. Depois começou a sugar o chão, só prá fazer o barulho do "grudar" e depois do "desgrudar".
Ela adorou a brincadeira. No fim ela pegou o tal negócio e destruiu. Ela é destruidora de brinquedos, como todos sabem e aquilo foi muito engraçado porque meu pai não imaginou que ela fosse pegar o desentupidor.
Ela não deixava ninguém chegar perto. Enfim, ninguém mais trabalhou para arrumar o ralo.


Olha só o sol que pegamos lá.
É claro que numa tarde, quando a gente não tinha nada prá fazer, optamos por praticar nossa sessão de fotos tradicional.
Tiramos um montão delas.
Uma delas me chamou mais a atenção e se alguém souber me responder, me ajude.
Eu (que por sinal tô péssima nesta foto) mal conseguia abrir os olhos por causa da claridade. Prá abri este tantinho eu fiz o maior sacrifício a ponto de lacrimejar meus olhos e olha os olhos da Pink: abertos normais. Será que ela não tem tanta sensibilidade a luz ?


A sessão continuou e eu tirei fotos lindas....

A seguir foto da titia Jul na ida (com a Pink de amarelinho) - frrrrrrrrrrio! e na volta (com a Pink de rosa)... tudo no colo da titia.
Aliás, ela estava amigona da minha irmã, dentro do carro. Mas olha, durante o final de semana ela avançou e fez menção de morder minha irmã umas 4 vezes. Tivemos até que iniciar um novo treinamento prá ver se consigo tirar essa coisa de ambas (minha irmã porque tem medo, afinal já foi mordida pela Pink e a Pink que, como sabe que minha irmã tem medo, avança mesmo!)...



Fotos do Café Marrocos... onde pode levar pets e sentar com eles dentro do café... muito legal. Vale a pena visitar quem for em Águas de Lindóia...


3 momentos de soninho:

1 no sofá, ao lado do vovô... quentinho...

1 no carro, na volta:
E um já em casa... aliás sempre que voltamos de viagem ela dorme o resto do dia...
Momentos xeretice:
Este primeiro ela estava tentando fuçar na compra que o pessoal do mercadinho tinha entregue lá na casa...

Este, ela está tentando alcançar um cesto de roupa sujá prá ver o que tinha dentro... xereta é a mãe, né ?
Foi uma viagem muito boa.
Descansamos e ficamos juntos com as pessoas que a gente mais ama!

5 comentários:

kalyxcorn disse...

oh pink, you are so precious! what a wonderful trip you had! :)

Juliana disse...

Então... Eu tô tentando mas a Pink quer me morder, e eu... não quero ficar machucada de novo... A Fer disse que não devo encarar ela mas ela tentou me morder de edredom na cabeça... :S

Andrea Sassaki disse...

Que delícia de feriado!!! Fala pra tia Jul que mordidinhas de amor, não doem.....ops!
Beijos!

XICA BIEGA disse...

Que delicia !! Fer a Xica quer encomendar uma roupinha linda das suas ,falamos no skype!! Beijos Xica e Adri

Adriana Diniz disse...

E a Pink aprontando todas!
Bjos!