Edredom novo!

Semana passada aqui em Sampa estava super mega ultra frio. Nada a ver inclusive.
Eu não estava preparada pro frio que veio então não tinha cobertas suficientes prá acabar com meu frio (já que tinha dado um edredom meu pro tiozinho que mora na praça aqui perto!).
Enfim, fui na Zêlo e comprei um edredom fofíssimo, lindo, branco, lilás e verdinho, com flores e borboletas... Coloquei na cama e foi 3 segundos prá Pink adorar aquilo e achar que ela tinha um novo playground super fofinho.
Na hora em que eu estava estendendo o edredom na cama já num tava rolando porque ela mordia a ponta, pegava nas minhas mãos, rosnava, pulava de lá prá cá...
Quando coloquei, finalmente, ela resolveu tirar meus travesseiros de baixo dele e a cama já virou uma bagunça.

À noite ela quis comer brinquedos, despedaçá-los totalmente... tudo em cima do edredom branquinho e novinho. Essas fotos não estão muito boas porque tirei no celular e no escuro. Tomara que dê para ver...

No dia seguinte: fio à beça. Pink dormindo feito pessoa (e me olhando de rabo de olho... Ela não gosta de bate fotos porque acho que eu bato tantas que ela se cansa.... rs)

Nenhum comentário: