Quase...

Ai amigos... quase cometi uma doideira ontem.
Recebi um e-mail de uma protetora doando 7 cachorrinhos Dasch (mesma raça da Pink), filhores e de pequeno porte. Lindos demais!
Quase, mas quase mesmo peguei um prá mim.
Venho há algum tempo achando que Pink está se sentindo sozinha e que perambula muito sem propósito ao longo do dia, durante a semana, enquanto eu trabalho e acredito que uma companhia seria legal prá ela.
Tenho lá meus receios dela ter ciúmes, rejeitar o novo cão mas enfim, acredito que com minha dedicação esses problemas são ser passados e ela vai ficar mais animada.
Ontem até estava pensando em contratar um adestrador prá ensinar ela a brincar sozinha porque ela anda mega dependente de mim até prá fazer isso. Se eu não brinco, ela fica paradinha esperando...
Enfim, resisti e não peguei o cachorrinho mas tô começando a achar que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde... rsrsrsrs
Falo doideira porque moro em apartamento, trabalho muuuuuuuuuuito, levo a Pink pro trabalho, levo a Pink na casa da minha mãe toda vez que vou lá, só viajo com ela... e uma coisa é você fazer isso com uma, já educadinha e etc... Outra coisa é você ter uma matilha e querer fazer a mesma coisa.... rsrsrs
Mas seria o máximo ter um novo filhotinho em casa...

Um comentário:

Cães e Focinhos disse...

UM FILHOTE E MUI LEGGAL,MAS DA UM TRABALHO KKKKKKKKK