Pós casamento

Pois é... este final de semana foi casamento do meu primo. Deixei a Pink sozinha pela primeira vez, em casa...
Fui uma parte do caminho chorando (quem me conhece sabe como sou chorona...).
Pensei na Pink o final de semana inteirinho.
No casamento, me diverti a beça.
Minha prima (ou melhor, nova prima... que acaba de entrar na família) colocou a Sol, Shitzu dela, na apresentação de slides que teve no casamento mas não pôde levá-la de daminha de honra porque ela é muito desobediente... rs
Enfim... olha eu aí no casamento... eu e minha famíla, todos comportados no começo e depois eu e minha prima, barbarizando... rs


Bom, no domingo, depois de uma noite inteira sem dormir, me liga o Erik... "Fernanda, a Pink não tá boa!" Gente, com esta frase quase morri já que eu estava há 300km de casa.
Resumindo, não é que ela não estava boa... ela fez o que todo cachorrinho que nunca fica nem ficou sem o dono faz: não comeu, não dormiu, não fez cocô, não brincou e... ficou deitadinha no tapete da cozinha me esperando. Todas as vezes que batia a porta do elevador ela corria prá porta, pensando que era eu.
Fiquei morrendo de dó mas tinha que vir embora com calma. Foi o que fiz.
No caminho comprei uma bolinha dessas de máquina que coloca a moedinha, sabe?, e a Pink adora.
Quando eu cheguei foi uma alegria sem tamanho.
Ela já estava sozinha ( o Erik tinha ido embora) e aí ficamos coladas o resto do dia (e da noite...).
Saímos prá passear e foi bem bacana.
Enfim, o final de semana foi atípico mas nós duas, apesar da falta que fizemos uma para a outra, nos saímos super bem.

Casamento

PS: no check out do hotel descobri que o lugar aceitava sim cachorro... :(
Aline, você deixou um comentário no outro post mas não consegui identificar seu blog e queria compartilhar as repercussões da mordida da Pink. Deixe aqui seu e-mail ou me passe para fdias2212@gmail.com. Beijos!

4 comentários:

Bludog disse...

Your dress looks great!

We take Molly to hotels all of the time. In fact, we take all THREE of our dogs with us to hotels.

I'm glad you are home to Pink now.

Unknown disse...

Que bom que você se divertiu...Quanto a Pink até imagino o fucinho dela te esperando...mas a vida é assim, nem sempre podemos estar perto...mas o importante é que deu tudo certo...
Quanto a mordida da Pink no Enzo tb.gostaria de saber o que deu!!!

Beijinhos da Gigi
e
Lambibeijinhos da Lola

Andrea Sassaki disse...

Ownnnnnn....acho que sei o que vc estava pensando este final de semana inteiro: que saudadesssssssssssss!!! Eu também sou deste jeito, mas acho que nunca vou me acostumar! Quero ter sempre por perto.
Ainda bem que vc se divertiu e que no final tudo acabou bem!
Um beijo pras duas!!!

Miguel Eibel disse...

Boa tarde queridas!
O Théo também quando fica sozinho não come e fica deitado na minha cama e ai de quem chegar querendo entrar no meu quarto hehehehe!!!!
Mas o legal mesmo é a alegria que fazem quando a gente volta!
Tudo de bom queridas !
E o menino mordido como está???
Uma linda e produtiva semana!


http://migueleibel.blogspot.com