Final de semana


Neste final de semana aprovetamos à beça. Sexta-feira fomos fazer uma visitinha prá Dra. Melissa pois as últimas vacinas deveriam ser tomadas: Giardia e Raiva.
Aproveitamos e fomos bem cedo, prá poder passar na casa da vovó antes de ir.
A Pink tá adorando o carro novo. Está super adaptada (se posso dizer que houve alguma adaptação).
Ela mesma bate o focinho no vidro quando quer que eu abra. Fico "servindo" ela o tempo todo já que todas as vezes que eu páro o carro fecho o vidro por causa da falta de segurança aqui em Sampa.
No sábado ficamos por aqui, ela tomou banho e me ajudou na limpeza doméstica, pegando e puxando panos...
No domingo fomos passear. Ficamos à tarde toda só nas baladas... primeiro na vovó, depois no museu - afinal fazia 50 dias que não íamos no museu por causa do carro -, depois ela conheceu um amigo meu (e avançou nele, claro!)...
Foi bem engraçado porque ele tem medo de cachorro e como passou por aqui sem combinar e meu viu na rua passeando, parou o carro, conversamos um pouco e como a Pink quis porque quis entrar no carro dele, ele deixou e aí, avançou no cara... É mole ?
Ela não dá moleza. Chegou perto, ela avança... rs

6 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Rsrsrsrs essa Pink é uma graça! rs
Bjus!!!

Juliana disse...

Fora o menino que estava muito louco lá no museu que perguntou "Olha que cahorrinha" bonitinha e a Pink... grrrrr!!!! E o menino... " ai ela morde" e você ... É as vezes ... e o menino ... zummm... foi embora!!!
bjos Titia...
ah... e a rosnada que vc me deu sexta?? Oh a titia ":S"

Doloresjo disse...

Fer,voce esqueceu de contar que na hora de ir embora a Pink se escondeu atrás de mim no sofá.

Beijos

Dolores

Nariz de Bolinha disse...

Lindaaaaa


lambeijos

Gigi e Lola disse...

NOSSA...PASSEARAM BASTANTE HEIM AUMIGUINHA...
EU VOU NO MUSEU DE DOMINGO CEDO...

LAMBEIJOKAS E MAMÃE AMOU SUA FOTINHO

LOLA

Miguel Eibel disse...

Boa tarde!!!!
Essa Pink vai ficar com a ficha suja assim querendo morder todo mundo até parece o Théo hehehehehee!!!
Tudo de bom ai e uma linda quarta!!!!


http://migueleibel.blogspot.com