Final de semana


Neste final de semana aprovetamos à beça. Sexta-feira fomos fazer uma visitinha prá Dra. Melissa pois as últimas vacinas deveriam ser tomadas: Giardia e Raiva.
Aproveitamos e fomos bem cedo, prá poder passar na casa da vovó antes de ir.
A Pink tá adorando o carro novo. Está super adaptada (se posso dizer que houve alguma adaptação).
Ela mesma bate o focinho no vidro quando quer que eu abra. Fico "servindo" ela o tempo todo já que todas as vezes que eu páro o carro fecho o vidro por causa da falta de segurança aqui em Sampa.
No sábado ficamos por aqui, ela tomou banho e me ajudou na limpeza doméstica, pegando e puxando panos...
No domingo fomos passear. Ficamos à tarde toda só nas baladas... primeiro na vovó, depois no museu - afinal fazia 50 dias que não íamos no museu por causa do carro -, depois ela conheceu um amigo meu (e avançou nele, claro!)...
Foi bem engraçado porque ele tem medo de cachorro e como passou por aqui sem combinar e meu viu na rua passeando, parou o carro, conversamos um pouco e como a Pink quis porque quis entrar no carro dele, ele deixou e aí, avançou no cara... É mole ?
Ela não dá moleza. Chegou perto, ela avança... rs

6 comentários:

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Rsrsrsrs essa Pink é uma graça! rs
Bjus!!!

Juliana disse...

Fora o menino que estava muito louco lá no museu que perguntou "Olha que cahorrinha" bonitinha e a Pink... grrrrr!!!! E o menino... " ai ela morde" e você ... É as vezes ... e o menino ... zummm... foi embora!!!
bjos Titia...
ah... e a rosnada que vc me deu sexta?? Oh a titia ":S"

Doloresjo disse...

Fer,voce esqueceu de contar que na hora de ir embora a Pink se escondeu atrás de mim no sofá.

Beijos

Dolores

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Lindaaaaa


lambeijos

Gigi Colombini disse...

NOSSA...PASSEARAM BASTANTE HEIM AUMIGUINHA...
EU VOU NO MUSEU DE DOMINGO CEDO...

LAMBEIJOKAS E MAMÃE AMOU SUA FOTINHO

LOLA

Miguel Eibel disse...

Boa tarde!!!!
Essa Pink vai ficar com a ficha suja assim querendo morder todo mundo até parece o Théo hehehehehee!!!
Tudo de bom ai e uma linda quarta!!!!


http://migueleibel.blogspot.com