Ai meu Deus

Olha gente, nem tenho muito o que falar hoje mas preciso deixar registrado: ontem a Pink mordeu o Enzo. Foi uma fração de segundos e não deu tempo de segurar. Mordeu o braço dele e ficou a marca da arcada dentária dela, inteirinha... fiquei chateada e preocupada afinal o menino tem 1 ano e a mãe deixa ele ficar aqui no escritório com o pai, confiando no processo todo, né ?
Mas, fazer o que ? Ela é, por mais que a ame como uma filha bebê, um animalzinho que tem reações instintivas e não dá prá esperar que ela não reaja... Ele chegou muito perto dela e ela já tinha rosnado umas 2 vezes mas como isso acontece sempre, não imaginei que aconteceria ontem.
Foi o maior terror porque aí o pai, que é meu sócio aqui na empresa, ficou bravo e teve até um petit... ficou o maior clima.
Bom, acredito que vamos ver o desfecho desta história ainda, com as respectivas repercussões...

5 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Putz!!! Muita calma nesta hora! No final todo mundo vai sair bem e a Pink aprendeu que braço de nenê, é sagrado!
Um beijo e força!

Gigi disse...

Nossa...que chato!
Pink, nenem não pooodeeee!!!
Tudo vai dar certo!
Fê...a Pink do xixi na revista Pequenos Cãe grandes amigos é a sua...pq se não é muita coinscidência...Au au PINK e mamãe FERNANDA...
se for...QUE LINDO!!!rs

Beijinhos

LOLA E MAMÃE

Bludog disse...

Oh, so sorry! So sorry! It is so difficult for the dog's person when something like that happens. I know you would do anything to keep that from happening.

It will be OK. Try to relax and just let time make it better.

Miguel Eibel disse...

Bom dia!
Tudo bem?
Mordidas rapidas acontecem o Théo mesmo já mordeu todo mundo aqui em casa!
O menino se asustou com certeza, deves proceder naturalmente lavar o machucado com agua e sabão não passar nada e ficar de olho nos dois pois ela pode apresentar alguns sintomas diferentes também e tranquilize o pai da cria dizendo que ela é vacinada e tudo!
Cães criados sem o contato diario com crianças como os meus o Théo e o Bento é normal esta atitude!
Tudo de bom!
E muita calma nesta hora!

Bianca disse...

Meninas , tem selinho pra vcs la no blog! Peguem lá !!

beijosss! :)