Gente chique é outra coisa....

Estou eu hoje zapeando na TV enquanto almoçava quando vejo uma reportagem na TVMais ABC (canal da região) falando sobre Águas de Lindóia.
Eles firmaram um acordo com a cidade e farão uma série de reportagens sobre a cidade, o governo e as ações turísticas que estão fazendo já que há poucos dias nomearam um novo seretário de turismo.
Nos diversos assuntos abordados (a cidade, as melhorias, os novos projetos, etc) um deles chamou a atenção: eles querem levar o jovem para a cidade e estão implementando um projeto de incentivo ao esporte, principalmente para jipeiros e gaioleiros (que na cidade tem muitos).
Bom, resolveram acompanhar um gaioleiro andando pela cidade e filmando as belezas naturais, o comércio, etc.
Quando de repente filmam, no Carnaval, o café Marrocos e 3 pessoas em destaque: EU, MINHA IRMÃ E A PINK!!!!
Falando sério, não foi em destaque não... rs.... foi bem rápido inclusive e eu só vi porque a Pink me chamou a atenção. Ela estava na coleira, com a Juliana segurando, e travada na rua... estacada... como ela sempre faz.
No mínimo meus pais ainda estavam no café e ela, como não quer que ninguém fique separado, estava esperando eles chegarem mais perto da gente.
Uma calamidade aparecer na TV+ ABC num programa sobre Águas, naquela cisrcunstância...
Já procurei o site do programa prá ver se eu encontro o vídeo mas... o site está em construção!
No Youtube, nada!
Enfim, se conseguir o vídeo eu publico mas acho que tenho que me contentar com minha memória...
Estamos famosas, estamos famosas, estamos famosas....

5 comentários:

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

CHIQUETOSAS!!!!!!!!!!!!!RSRS

Gigi Colombini disse...

Nossa...meninas...quero autógrafo!!!

Beijinhos

Beatriz Levischi disse...

Já posso imaginar você no Jô. rs

Beatriz Levischi disse...

Com a Pink, é claro!

Miguel Eibel disse...

Bom dia!!
Que chiiique!!!
Que legal! o Théo também já apareceu em uma reportagem aqui do dia de S Francisco é engraçado aparecer na tv mesmo !
Parabéns!
No dia 10 foi niver do Théo dai prestei uma omenagem p ele no blog dai para o Bento não ficar com ciumes falei dele no blog hoje dá uma olhadinha!
Agora a Pink é celebridade !!!

http://migueleibel.blogspot.com