Clorexidina now! - Capítulo 2

Hoje é o 6º dia em que faço o tratamento com a Clorexidina na Pink e a patinha está ótima. Nem parece a mesma de 5 dias atrás. Até dormindo nós duas estamos melhor porque ela se lambe menos à noite (acredito eu que é por causa da coceira que diminuiu).
Estou bastante feliz com o progresso.

Ontem conversei com a Dra. Melissa pois ela havia me dito que o tratamento poderia ser feito todos os dias até prá aproveitar o fato de estar bastante quente o tempo e aí a pele da Pink seca com mais facilidade mas ontem, como o tempo mudou, quis saber quais as minhas novas providências mas nem precisei mudar nada. A única questão é que tenho que dar mais ênfase da toalha sequinha na patinha e abusar do amido de milho, prá evitar que o local fique úmido.
Não sei quando o tratamento vai terminar mas espero que ela fique bem logo.

Parte 1 - http://minhapink.blogspot.com/2010/02/clorexidina-now.html

Nenhum comentário: