Está aberta a temporada de confecção de roupinhas...

O verão está terminando e minha Pink já está me sinalizando: o frio vai chegar daqui há alguns meses. Ela me sinaliza porque é super friorenta e quer ficar embaixo do cobertor o tempo todo... e de cabeça coberta tipo cabaninha.
Como vocês devem saber eu confecciono roupas personalizadas em lã hipoalergênica para cães, com especialidade em Daschund.
Veja alguns modelos na minha top model favorita:

Se alguém precisar de algum modelito exclusivo é só encomendar que envio orçamento via e-mail e a peça via correio. O ideal é comprar com antecedência porque como confecciono manualmente as peças, demora um pouquinho prá ficar pronto.
Beijos e boas compras para nossos cãezinhos lindos e quentes !

Ela já está melhor!

Foi super rápida a recuperação da Pink. Dei as tais gotas de Lisador e 1 hora depois ela já estava na ativa.

Inclusive ganhou uma bolinha nova e detonou com o brinquedo. O melhor deste filminho a seguir é o barulho que ela faz "puxando" o revestimento da tal bola, esticando e voltando, como um elástico. Muuuito legal !

Mamãe ficou tão orgulhosa !

Tá dodói... :(


Mamãe preocupada! Pink quietinha.
Ontem a Pink tomou vacina (V10) e a dra. Melissa disse que ela ficaria um pouco amoadinha. Ontem ela até me assustou de tão caidinha que ela estava. Não dormi direito, nem eu, nem a Pink... Ela chorou, não queria subir na cama nem no sofá, só queria ficar deitadinha.
Hoje não foi diferente e isso me assustou.
À tarde eu acabei ligando prá veterninária e ela indicou fazer compressa na íngua que deu e prá tomar um pouquinho de Lisador (6 gotinhas por causa dos 6 kilinhos fofos dela!).
Agora são 20h32 e ela já está melhor. Tá mordendo uma bolinha, quiz comer sushis e sashimis, tá subindo na cama e no sofá... A única coisa é que ainda ela não está correndo.
Esta noite, 2h30 da manhã, mamãe vai acordar prá dar remedinho... mas não tem problema ! O que eu quero é que minha bebê volte a fazer coisas horrendas, malucas, doidas e na maior correria.
Amanhã que me aguarde !!!

Solzinho - banho de sol com pose para fotos !








Olha que amorzinho...


Olha que coisinha mais fofinha: ontem a Pink dormiu abraçadinha com o brinquedo que ela elegeu como "o que eu mais gosto dos últimos tempos da última semana": um potinho de chicletes vazio e todo mastigado.

Em cima do sofá da sala ela tem um travesseiro com fronha e tudo. Eu coloquei lá prá ver se ela PÁRA de comer o meu. Na verdade isso não aconteceu. Ontem mesmo ela fez um buraco na espuma... e eu nem paguei ainda o tal artefato doméstico noturno.

O dela, que está no sofá, ninguém pode nem chegar perto! Ela usa para deitar a cabeça, certinho, feito gente... Aí é só cobrir com a mantinha cor de rosa e está feita a delícia !

Dia 16 de fevereiro
















Hoje é aniversário do meu pai. Fomos almoçar (a família sem a Pink...) num restaurante chiquérrimo e comemos coisas deliciosas.


O bolo seria na casa dos meus pais, que "exigiram" que eu voltasse prá casa e pegasse o membro que faltava: PINK.



Gente, na hora do "parabéns" ela se enfezou com meu pai, no caso o próprio aniversariante, e dava altas mordidas nele... nas mãos, na cara, onde desse.






A foto fala por si:



Na hora de cortar o bolo, nos sentamos civilizadamente à mesa, quando acontece a seguinte cena: o cão farejador achando que é gente... que coisinha mais linda da mamãe!

Hoje estou muito triste

Hoje, acredito que pela primeira vez, vou colocar um desabafo entristecido no meu blog. Estou vivendo um dilema sem precendentes na minha vida: perdi mais um grande cliente da assessoria e isso me deixou bastante instável profissionalmente. Desde que abri a assessoria de marketing, há 3 anos atrás, eu nunca tinha passado por uma situação destas.
Minha enorme preocupação é que, caso eu precise fechar meu negócio e procurar emprego, vou ter que deixar a Pink sozinha o dia todo, aqui em casa.
Eu não quero isso de jeito nenhum e minha tristeza em relação a este assunto está me deixando preocupada demais. Nem dormi direito esta noite.
Já pedi a Deus que me ajude a continuar com meu negócio, que foi um sonho profissional de muitos anos e que eu também não precise "abandonar" a Pink aqui em casa porque se isso acontecer, com certeza, ela vai ficar muito deprimida e isso, com certeza, não é a vida que eu sonhei em dar prá ela.
Hoje ela é minha prioridade então, caros amigos, rezem por mim, para que eu não precise fechar minha empresa e deixar o grande amor da minha vida, definhar...

Muito engraçado...

Gente, vi este filme ontem e morri de rir com a cara de raiva que o cachorrinho faz... é realmente muito engraçado. Assistam:
http://haha.nu/funny/schizophrenic-dog/

Imagens falam por si

Estava eu, pronta para passar a roupa de 20 dias (contando com o dia-a-dia e a viagem de final de ao), quando olho para a "montanha" e vejo a cena: a Pink, deitadinha sobre as roupas limpinhas, cochilando. E às vezes me dava uma olhadinha de "rabo de olho"... Safadinha ela. Não pode ver um montinho de pano que logo se aconchega.



Aproveito para agradecer o mimo da Karin no blog dela...

Gentem... olhem este blog!

Minha amiga virtual Karin Juliana tem um blog fofo que vale a pena entrar. E nós, eu e a Pink, ganhamos selinho lá... Confiram !

http://karinjuliana.blogspot.com/

Beijos.

Pneumodog

Sexta-feira foi dia de tomar uma picadinha. Começa a temporada de vacinas, com início na Pneumodog.
A Dra. Melissa, veterninária da Pink e minha prima, dá a tal picada com uma delicadesa e uma eficiência que á inveja, ou melhor, alegria, porque a Pink nem se mexe, não chora, nem nada... Ainda bem!
Eu tenho uma experiência um pouco ruim com essas coisas porque a primera vez que ela tomou vacina, ela chorou muito e pelo jeito sentiu dor. Mas também, o mesmo veterinário que deu a tal vacina doída cortou as unhas dela e acabou pegando um vaso. Ela gritou tão alto que eu ouvi de longe. Corri prá dentro da clínica e quase arranquei a minha bebê do colo do cara horrendo.
Depois que eu troquei de veterniária, tudo é uma maravilha. A Mel é delicada, sem ser boba e me tranquiliza como mãe desesperada que sou. Tenho a maior segurança nas coisas que ela me fala e nas coisas que ela receita ou indica.
Bom, voltando à história da Pneumodog, acabamos jantando na casa da minha tia, já que a vacina foi aplicada lá e não no consultório da Mel, que fica um pouco longe.
Graças a Deus a Pink se comportou bem: não pediu pizza enquanto comíamos, não quis ficar no meu colo, não atacou o Rayn (cão da Mel da mesma raça da Pink), até dormiu no lençol que minha tia colocou no sofá. Uma graça.
Eles até acham que a Pink é uma santa. Mal sabem eles...
Vamos ver daqui há 21 dias, quando teremos mais uma vacina prá tomar...