Xô tristeza...

Ontem conversei com minha mãe, com a Jul, com a Dri (mãe da Xica) e fiquei mais calma em relação a biopsia da Pink... Acho que as "mães" entendem minha preocupação de não querer fazer o filho passar por situações ruins mas enfim, existem momentos inevitáveis então vambora...
Energias positivas e xô tristeza.
Vou falar de coisas boas (e engraçadas, quando se trata de Pink).
Esta semana trabalhei muuuuuuuuuuuuito então demos um pouco menos de atenção prá Pink, que se virou bem sozinha, apesar da carência normal.
No início da semana ela estava agitada então coloquei o Papai Noela que ela comeu o olho (veja post http://minhapink.blogspot.com/2009/12/espero-que-o-papai-noel-nao-seja.html) pendurei ele aqui no armário do escritório em um elástico, coloquei petistos dentro do corpo e deixei a Pink se divertindo. Foram 30 minutos de pura caça aos petiscos e massacre do bom velhinho.
Quando este brinquedo perdeu a graça, demos prá ela um isopor que veio junto com o micro novo... guardamos e demos prá ela nesta semana. Aí foi mega delicioso porque foi uma tarde inteirinha de diversão... A brincadeira do isopor puxou outras...
Pelo estado em que ficou minha sala já dá prá imaginar tudo o que aconteceu...

E outra foto que eu queria mostrar é a do cantinho da Pink. Lá tem a caixinha de brinquedos self service, a caixinha das coisinhas dela como coleira, petiscos, saquinho de cocõ, shampoo, etc...

2 comentários:

Léo de Chocolate disse...

que legal sua caixinha self service Pink !!!
super bacana, é uma ótima ideia, se bem que eu acho que eu ia mastigar toda ela hehehe

lambs sua fofa linda

Andrea Sassaki disse...

Fique tranquila, vai dar tudo certo, tá???
E que caixinha mais cheia de coisas!!! Minha Paris também quer uma.....kkkkkkkkkkkkkk....
Beijos!