No final de semana retrasado meus pais vieram aqui em casa e eu dei prá minha mãe um pedaço de tecido rendado roxo que eu comprei pro meu vestido de casamento (PS: meu vestido de noiva era roxo!!!)... Enfim, a história não é minha e sim do tecido roxo!
Bom, peguei o tecido que estava guardado aqui há muito anos sem valia e dei prá ela pois assim, como costureira, ela poderia ter uma idéia bacana para criar um modelito prá ela e usar afinal o rendado é lindo!
O tecido ficou aqui em casa todos esses anos e a Pink nunca tinha nem visto mas foi dar o tal pano prá minha mãe que ela cismou e queria pegar o amostoadinho que fizemos e colocamos em cima da estante... lugar mais alto da casa.
Ela se espichava prá tentar alançar mas é óbvio que ao longo dos seus 25cm de altura não iria alcançar.
Foi um tal de mudar o tecido de lugar até o momento em que minha mãe levantou e foi embora.
Passou!
No domingo fomos a asa da minha mãe e no quarto dela mexemos no computador... a Pink estava por lá, andarilha como sempre, subia na cama, descia, passeava entre os pertences dos meus pais até que de repente ela se espichou numa das portas do guarda-roupa e queria porque queria que minha mãe abrisse prá ela ver o que tinha lá dentro. Quando minha mãe abriu lá estava ele: O PANO ROXO, dobradinho, enfiado entre as coisas dela e a Pink achou! Foi uma cheiração só. De novo ela queria porque queria o tal pano. Tivemos que sair do quarto e direcionar o interesse dela práoutra coisa...
Ô faro bom que ela tem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário