Visita na casa da vovó

Ir na casa da vovó é sempre uma alegria porque a Pink brinca prá caramba.
O gostoso de ir lá é que a casa da minha mãe é grande e a Pink corre à beça. É um tal de ir no quintal latir pros cachorros vizinhos, depois corre prá garagem e late prás pessoas na rua, olha o movimento... e domingo minha mãe fez duas surpresas: um balde cheio de água prá ela brincar de pôr as patinhas prá referescar e um vaso com muita terra, substrato e pedacinhos de madeira prá ela cavocar. Ela adorou!
Brincou até...

O mais legal é que ela cavocava a terra, sujava o nariz, pegava pedacinhos de madeira e queria levar na sala pros meus pais virem. Ela sujou a calça da minha mãe, a meia do meu pai, minha camiseta, a perna da minha irmã... só não sujou o sofá porque minha mãe forrou com panos...
Todo mundo estava adorando!


2 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Eita Pink sortuda!!! E que vovó mais delicinha!!! Um beijo!

Juliana disse...

Foi muito legal mesmo, Pink... Muita sujeira e muita risada.... bjos Titia