Quase...

Alguns de nossos clientes aqui da assessoria sabem que a Pink vem trabalhar conosco mas outros não.
Hoje, marcamos uma reunião via skype com um destes clientes que não sabem.
Só por isso parece que a Pink adivinhou e resolver fazer quase tudo o que ela aprendeu a vida toda.
Primeiro eu ia resolver umas coisas com o cliente então arrumamos a Pink na caminha dela, demos leite (miauzinho) e iniciamos a reunião. Ela não queria de forma alguma ficar na cama. Ela queria ficar no meu colo. Era um tal de segurar ela no chão prá não tentar pular no colo que o cliente deve ter estranhado eu fazer a reunião "torta" no vídeo. Atentem que eu estava fazendo a tal reunião no skype com a web cam ligada.
Depois de 5 segundos quieta ela veio por trás das cadeiras, deu aquele espirrinho básico inicial antes de latir, porque queria brincar. Com a mão direita toquei as costas do Erik, mostrei de rabo de olho a Pink, que já estava loucona, com cara de doida porque queria brincar de correr. Isso mesmo! Ás vezes, durante o expediente nós brincamos com ela de correr. Ela elege uma pessoa e late até conseguir a correria.
Antes do escândalo acontecer, ele saiu da reunião de novo, pegou ela no colo e acalmou a bichinha.
Ele volta. De repente ela some. Quando voltou, queria pular, latir, fazer festinha pois tinha feito cocô no lugar certo e queria ganhar petisco de presente.
PS: quando ensinamos a Pink a fazer as necessidades aqui no escritório no lugar que deveria, ensinamos oferecendo petisco como recompensa mas não tiramos a tal mania porque ela fica deveras feliz... ficamos com dó e continuamos até hoje dando os tais presentes.
Enfim, continuando... ela queria ganhar presente pelo cocô. O Erik, disfarçadamente se levantou da reunião pela enésima vez, recolheu o dejeto canino e deu petisco.
Neste instante eu já me despedia do cliente e dizia a frase "bom, o Erik vai falar com você agora!". Imagina a cena dele indo jogar o cocô no vaso sanitário e ouvindo eu dizer isso ? Rapidamente me aparece ele, como se nada tivesse acontecido...
Iniciou-se a segunda parte da reunião.
Saí da sala e fui dar um pouco de atenção prá Pink, que começou a chorar numa sala ao lado da nossa.
Ela chegou a dormir no meu colo mas, concorda, eu precisava voltar a trabalhar!
Mas a carência ainda não tinha terminado afinal ela queria porque queria ficar no colo independente de quem fosse o dono. Primeiro ela pediu pro Erik (que lembrem-se, estava em reunião com o cliente agora!!). Eu fui, peguei-a sem aparecer na web cam, dei colo prá ela, que sossegou por uns 10 minutos.
A reunião ainda não havia terminado quando ela começou a latir aqui dentro da nossa sala. Lembrei que eu tinha um pedaço de osso duro recheado com tutano e que, se eu desse prá ela, talvez ganhasse uma meia hora de tranquilidade e, assim, colocar minhas pendências em dia.
Foi o que aconteceu. Meia hora depois aparece ela, loucona, querendo brincar de correr mas aí, a tal reunião já tinha terminado e pudemos dar a atenção que ela queria.
Correu um pouco, brincou um pouco e dormiu, feito uma anjinha, pelo resto da manhã...

Ufa!!!

4 comentários:

Gigi Colombini disse...

Hahahaha...que trapalheira essa reunião, heim!!!rsrsrsrs
Pink, você é d+....

Beijinhos

Lola

Juliana disse...

Ninguém merece a Pink!!! Bjos Titia

berna_brena@hotmail.com disse...

oi amiga que canseira heim,ainda bem que a bichinha resolveu dormir,kkkkkkkkbeijos querida agora so falta vc me seguir e estaremos sempre em contato

caes e focinhos disse...

meu blog esqueci de citar e caes e focinhos,beijos bernadete brena