Pela primeira vez

Ai meu Deus! Hoje pela primeira vez a Pink foi passear na rua... sem mim!
Prá quem acompanha nosso blog há algum tempo sabe que ela não gosta de passear na rua. Na verdade ela só gosta de passear lá no Museu do Ipiranga mas é meio fora de mão, já que não moramos em São Paulo e aí só podemos ir aos finais de semana.
Nesta última semana nós estávamos com muuuuuuuuuito trabalho e reduzimos a atenção dispensada a ela e achamos que ela ficou meio desanimada, meio de saco cheio, sabe.
A veterinária, há 2 semanas atrás, já havia falado prá nós que tentássemos passear com ela sem mim. Isso mesmo! Eu também não gosto de andar na rua e a veterinária acha que eu sou a má influência no passeio.
Bom, depois de um tratamento de choque comigo e de lavagem cerebral hoje, finalmente, o Erik levou ela prá passear, sozinho.
Estou feliz com o progresso e acreditando piamente que esta nossa decisão vai dar super certo e que eles farão do passeio um negócio super bacana prá ambos.
Vamos ver qual resultado terá.
Eu acredito que hoje ainda será uma adaptação mas com certeza com o tempo, ela vai se animar e ver quanto é gostoso passear na rua...

3 comentários:

blog da buiuca disse...

Olá! Retribuindo a visitinha.
beijocas

Juliana disse...

Vai dar tudo certo, Pink... Vai e volta rapidinho que passa logo... Bjos Titia...

Anônimo disse...

Adoro cães. O meu cão (rafeiro pequenino arraçado de podengo) é o meu melhor amigo. Adorei essa sua cadelinha. Linda, felicidades para voces e todos os que amam os cães. Beijo, Dida