Resultados dos tratamentos

Enfim, mando notícias sobre a rebeldia da Pink: ela adorou a tal comida e tive até que reduzir as porções porque, por ela, comia sem parar... chegou até a vomitar de tanto que gostou e comia esfomiada.
O xixi, até agora, voltou ao lugar normal...
Estou dando florais mas a psicóloga canina me disse que este tratamento é meio de choque porque, pelos sintomas, ela deve ter se assustado com algo ou não está aceitando minha nova rotina, que realmente mudou nos últimos meses.
A sorte é que em nenhum momento ela perde a alegria para correr, brincar e fazer as coisinhas dela.
Voltamos a dormir de noite, como pessoas normais, apesar de eu achar que ela ainda está com medo em algumas circunstâncias.
Agora com o floral as coisas vão voltando ao normal...
Ontem fomos na minha mãe e ela ganhou 2 presentes lindos: uma camisetinha branca com cachorrinho "pink" nas costas e um cachecol de plumas. Chiquérrimo.
A camiseta nós colocamos e ela fez desfile, mostrando prá todo mundo. O cachecol ela agarrou com os dentes, começou a comer o tal plumante, arrancou a pedrinha verde cristal que tinha em cima e só não destruiu porque eu consegui tirar à tempo.
Ainda bem que eu tinha avisado minha mãe que o presente poderia durar pouco... rs

Um comentário:

Juliana disse...

E quase mordeu você... Bjos