Visita ao AJUDANIMAL

Sábado fomos ao AjudAnimal levar as doações e conhecer o trabalho da Cecília e sua trupe.
Apesar das condições muito simples e trabalho com os animais é muito bacana. Não tinha cachorro mal tratado. Todos com instalações, local para comer e dormir, bem alimentados, etc. Gostei muito.
Entregamos os cobertores e as doações dos objetos arrecadados para o bingo, que infelizmente foi temporariamente cancelado em virtude da gripe A.
Veja as fotos dos cachorrinhos com os cobertores, e o texto escrito pela Cecília sobre a hora da entrega:

" Fernanda, bom dia...olha só os velhinhos se deliciando no cobertor novo...primeiro cheiraram - pois são ceguinhos e percebem o mundo somente atrave´s do toque e do cheiro..depois andaram e for fim se entregaram a novidade...deitaram e aprovaram....

bj e obrigada a vc e as pessoas que colaboraram para isto!

PS - os que coloquei para os bebes tive de tirar logo antes que eles costumizassem rss e não consegui tirar fotos"

*ela diz "customizassem" porque eles mordem, rasgam, detonan e, portanto, customizam. Adorei tanto este adjetivo que vou começar a usá-lo para as artes da Pink.




Tiramos algumas fotos do local. Em conversa com a Cecília percebemos que o abrigo precisa de muitas coisas como água sanitária, para lavar os espaços dos cães, lâmpadas, uniformes para as 3 funcionárias que a ajudam nos cuidados, etc.
Quanto a água sanitária, preparem-se pois vou começar daqui há alguns dias, uma campanha para arrecadação deste produto. Lâmpadas, vou falar com meus pais e vamos comprar juntos. Uniformes, conversei com uma cliente da agência, a Graça - da Graça Ateliê de Uniformes, e ela se interessou em fazer a doação, já que também gosta de animais, assim como toda a família.
Fiquei contente com os resultados deste nosso agito!!!
Enfim, vamos continuar ajudando...

2 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oi amores! Parabéns pela iniciativa e na próxima, gostaria muito de ajudar! Ótima quarta! Beijocas!

Juliana disse...

Que bom que os cães gostaram da nossa ajuda, né
bjos