Seu cachorro come a perna ?

A Pink faz uma coisa que eu me mato de rir: ela, quando não tem nada o que fazer e tá com tédio, morde as unhas dos pés e morde o pezinho como se fosse comê-lo.
É hilário ver ela mordiscando o pé e colocando ele goela adentro. Ela chega a engasgar, do tanto que coloca a perna dentro da boca. Não sei se eu brigo, se dou risada ou... se tiro fotos !


Essas imagens foram tiradas meio no susto. Eu estava com a câmera pronta e acabei conseguindo captar as imagens pois é muito difícil conseguir tal feito. Espero que dê prá ver, a perninha dentro da garganta.

Falando em imagens, vamos lá a sessão de fotos... claro que eu as acho lindas demais !

Comendo o assinho dela, que ela adora de paixão !
Fazendo pose com peito de pombo!
Olhando direto prás lentes da mamãe!
de perfil!
Com cara de pobre coitada e de olhinhos brilhantes!

Um comentário:

Léo de Chocolate disse...

vc é linda,
mais que demais,
vc é linda sim !!!