Locona...

Meu, a Pink tava totalmente louca ontem à noite.
Vamos por partes e desde o início: a Pink sempre teve horário prá brincar. Ela gostava de brincar logo depois do jantar mas agora nossa vida tá meio sem horário. Terça e quinta janto quase 22h e nos demais dias umas 19h30 então o horário dela vem mudando ao longo do tempo.
Agora a hora oficial da bincadeira é 22 e pouquinho.
O ruim é que, como moramos em apartamento, não podemos fazer barulho depois das 22h...
Enfim, juntando todas as premissas, muitos dos dias brincamos na hora de dormir: vou deitar e aí começa o furdúncio: 1 hora e meia de correria, mordidas e pulos de canguru...
Mas ontem aconteceu uma coisa muito legal, que eu fiquei rindo um tempão: fizemos nosso ritual e fomos deitar, ou mehor, eu fui deitar porque a Pink queria saltitar feito canguru. Normalmente eu preciso incentivar os saltos, fingir que vou pegá-la mas ontem não precisei. Ela começou, totalmente sem noção, a pular na cama, de lá prá cá e, quando menos esperava, caiu da cama. Em menos de 1 segundo ela levantou, ficou com as mãoszinhas na cama (e só aparecia a cabecinha prá mim...) e começou a olhar pros lados, como se nada tivesse acontecido. Achei tão sem noção... aquela imagem daquela cabecinha minúscula aparecendo sozinha na cama foi muito engraçada.
Depois disso, como ela ficou com vergonha da babaquice, começou sozinha a correr pela casa, derrubando tudo e vingindo que nada tinha contecido. Até meu livro, que eu lia enquanto a loucura acontecia, ela mordeu e arrancou da minha mão.
Ufa! Achei que aquela bobeira master não ia ter fim !

Um comentário:

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Só essas gracinhas pra nos dar alegria, né???

Mil beijocas e lambidas!!!!

Ah, deixa te perguntar: a Pink é castrada???