Bola com guizo

A Pink tem duas bolas com guizo dentro, daquelas que gatos adoram. Ela ama as tais bolinhas, que estão todas mordidas e esburacadas mas ainda funcionam.
Ontem eu estava brincando com a Pink e a tal bolinha (realiza a cena: eu: é um, é dois, é três, é já!!!! E jogo a bolinha longe. Isso acontece cerca de 350 vezes por dia, na hora da brincadeira.). Enfim, eu estava brincando com ela. Depois de cansar de pegar ela resolveu dar umas mastigadas, deitada no sofá.
Eu também relaxei, fui fazer o meu tricô... tudo relax.
depois de uns 10 minutos, olhei a bolinha na boca da Pink mas, pasmem, a tal bolinha estava sem sino e não fazia mais o barulhinho. Eu fiquei bege porque não sabia onde estava o tal sino.
O pior vem a seguir: a Pink levantou, desceu do sofá e eu comecei a ouvir o guizo. Meu susto foi pensar: Ela engoliu o guizo!!!
Fui num rompante de proteção tentar pegar ela prá ver o que havia acontecido (como seu eu realmente pudesse fazer alguma coisa) e a Pink, achando que eu estava brincando, resolveu correr pela casa. A correria foi regada ao bendito barulhinho do guizo no estômago. Nesse meio tempo eu ainda tinha bom senso de pensar: mas se o guizo tá no estômago, como eu estou ouvindo ???????
Conclusão: o tal guizo estava preso dentro da roupinha de frio dela, perto do pescoço.... ai, que alívio!

Um comentário:

Unknown disse...

Fernanda e Pink,
Estou devendo uma visita, demorei por que essa semana foi daquelas!

Obrigada por ser seguidora do Novamente, volte outras vezes!
bjs e um ótimo domingo!