Meu dia das mães...



Vocês não devem saber mas sou mãe só de cachorro (e pretendo ficar assim!) então meu dia das mães foi ficar colada na minha mãe e na minha filhota Pink.
Ganhei muitos presentes bacanas, de gente até que nem esperava. Mas são nestas horas que percebemos como somos importantes para algumas pessoas e como estas são super ultra bacanas.
Estou falando isso pela minha amiga Suênia, que meu deu um bilhete fofo e um DVD muito lindo. Suênia, obrigada por ser minha amiga e compartilhar tão de perto o fato de eu ser mãe convicta de cachorro!
Ganhei 2 presentes do Papai Erik: um chaveiro rosa de cachorrinho, que já está balançando na minha chave do carro, e um conjunto de correntinha e brincos de cachorrinho. Na foto não dá prá ver muito bem mas dá prá ter idéia.

Ganhei da titia Jul um conjunto maravilhoso de borboletas brilhantes, que já coloquei nos meus espelhos da sala.






Até da minha mãe ganhei presente: um chinelinho de lã, que ela mesma fez e está postado no blog dela (http://doloresjo.blogspot.com) e depois que eu saí de lá ela me fez uma golinha linda, que ainda não peguei (mas recebi a foto!)

O pior de tudo é que comprei o presente da minha mãe "artesã" no site www.armarinho.com, que pelo que me contaram, faliu... e não entregou meu presente. Estou habituada a fazer compras neste site e me espantou muito o fato deles continuarem fazendo vendas pela internet mas não cumprindo com os compromissos assumidos. Até os telefones de contato foram tirados da internet.
Fui de mão vazia na minha mãe, morrendo de vergonha, com um vale-presente nas mãos. Vixe, foi péssimo.
Só espero que o tal site resolva meu problema e me entregue o presente ou me devolva o dinheiro pois, assim, posso comprar um novo mimo.

Um comentário:

Família Orlando disse...

Oi Fer!
Fico feliz que tenha gostado do presente! Tbm amei os presentes que vc me deu! Obrigada e parabéns novamente!