Ainda bem que tenho mais de um edredom

Quando eu me casei ganhei 2 edredons. Depois de algum tempo minha mãe me deu mais um edredom maravilhoso, amarelo, cheio de flores coloridas. Todos sabem que edredom é super difícil de guardar, já que ocupa muito espaço mas, enfim, optei por tornar esse edredom amarelo o meu oficial.
Não deixava ninguém sentar na cama, não gostava de amassá-lo... Nada.
Agora sou mãe de cachorro. Claro que toda essa teoria de boa dona-de-casa foi por água abaixo porque minha cama virou uma zona total. Ela é o local das brincadeiras, o local da correria, o local de "comer osso"... tudo acontece em cima da minha cama. Semanalmente tenho que trocar os tais edredom e lavá-los. Você sabe o que é lavar e secar um edredom por semana, dentro de um apartamento ? Pois é. Eu faço isso.
Minha monstrinha linda adora cavocar o edredom e, pior!, sempre acha algum pedaço de brinquedo ou de coisa qualquer embaixo dele. Conclusão: sempre durmo em cima de algum lixo.

Ontem filmamos um desses cavocos que acontecem em cima da minha cama e publico aqui....




Agora um flagrante da mamãe com a picolina em pleno sabadão à tarde...

3 comentários:

Juliana disse...

Então... nós também vamos ter que trocar as colchas daqui de casa... Agora é a fase dos "cavocos"
Ninguém merece!!!

Anônimo disse...

Fernanda e Pink,
Prazer em connhecê-las! Obrigada pela visita!

O Spike iria adorar a Pink, que pena essa distância.
O Spike vai fazer 10 anos em 20 de junho e nunca teve uma namorada, tadinho!

Vi o video da Pink, aqui em casa nem posso pensar em deixá-lo com um edredon, e morde até acabar com tudo.
bjs

Léo de Chocolate disse...

hehehe eu tbm amo cavocar !!!