Filme espetacular

Comprei mais um carrinho de fricção prá Pink na intenção de vê-la brincando pelo menos uma vez. Mas não foi possível.
Eu até tentei mas ela pegava o carrinho da minha mão, antes mesmo de eu soltá-lo.

Publicarei dois dos muitos filmes que fiz deste momento.

O primeiro sou eu na tentativa de fazer o tal carrinho andar sozinho. Veja a alegria dela quando ganha um brinquedo novo... ela corre por toda a casa... desta vez fez até xixi na almofada do sofá !



O segundo, foi uma tática que eu usei deixando ela brincar com o tal carro, em cima da minha cama, filmando sem ela saber. Eu nem estava no local. Tipo big brother canino... rsrsrsrs

O filme tem 5 minutos mas vale a pena assistir inteiro só pelos sons da destruição e pelo final inusitado.

2 comentários:

Karin Juliana disse...

Fernanda, tem mais um selinho pra vc lá no meu blog!

Beijos!

Karin Juliana disse...

Au, Pink! Tudo bem com vc??

Olha, eu sou friorenta, mas não aguento roupinhas... elas me incomodam e já rasguei todas as que a minha mãe me deu. Se for uma mantinha, vou achar bem legal, pq a mamãe, às vezes, quer se virar na cama e eu fico toda enrolada no edredon dela... aí, ela fica descoberta.

Que legal, de verdade! Quando eu contei pra minha mãe, ela ficou muito feliz com o presentinho que vou ganhar da tia. Sinal de que gostam da gente, né? Minha mãe agradeceu muito e está muito feliz!

Muitas lambidas e mordidinhas (meus dentes estão beeeeem afiadinhos - hehehehehe!).