Tá dodói... :(


Mamãe preocupada! Pink quietinha.
Ontem a Pink tomou vacina (V10) e a dra. Melissa disse que ela ficaria um pouco amoadinha. Ontem ela até me assustou de tão caidinha que ela estava. Não dormi direito, nem eu, nem a Pink... Ela chorou, não queria subir na cama nem no sofá, só queria ficar deitadinha.
Hoje não foi diferente e isso me assustou.
À tarde eu acabei ligando prá veterninária e ela indicou fazer compressa na íngua que deu e prá tomar um pouquinho de Lisador (6 gotinhas por causa dos 6 kilinhos fofos dela!).
Agora são 20h32 e ela já está melhor. Tá mordendo uma bolinha, quiz comer sushis e sashimis, tá subindo na cama e no sofá... A única coisa é que ainda ela não está correndo.
Esta noite, 2h30 da manhã, mamãe vai acordar prá dar remedinho... mas não tem problema ! O que eu quero é que minha bebê volte a fazer coisas horrendas, malucas, doidas e na maior correria.
Amanhã que me aguarde !!!

3 comentários:

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Oi, Fernanda!

Não se preocupe! Eles ficam assim mesmo quando tomam essa vacina. A gente não pode nem mexer no local da vacina que eles já gritam, é um horror!

Hoje ela já estará melhorzinha, pode ter certeza!

Beijos!

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!

Beijos!

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

E pingentinhos tb!