Hoje estou muito triste

Hoje, acredito que pela primeira vez, vou colocar um desabafo entristecido no meu blog. Estou vivendo um dilema sem precendentes na minha vida: perdi mais um grande cliente da assessoria e isso me deixou bastante instável profissionalmente. Desde que abri a assessoria de marketing, há 3 anos atrás, eu nunca tinha passado por uma situação destas.
Minha enorme preocupação é que, caso eu precise fechar meu negócio e procurar emprego, vou ter que deixar a Pink sozinha o dia todo, aqui em casa.
Eu não quero isso de jeito nenhum e minha tristeza em relação a este assunto está me deixando preocupada demais. Nem dormi direito esta noite.
Já pedi a Deus que me ajude a continuar com meu negócio, que foi um sonho profissional de muitos anos e que eu também não precise "abandonar" a Pink aqui em casa porque se isso acontecer, com certeza, ela vai ficar muito deprimida e isso, com certeza, não é a vida que eu sonhei em dar prá ela.
Hoje ela é minha prioridade então, caros amigos, rezem por mim, para que eu não precise fechar minha empresa e deixar o grande amor da minha vida, definhar...

2 comentários:

Juliana disse...

Não fique triste não... E a Pink se isso acontecer... Ela não vai ficar doente... Ela vai se acostumar... Vc tem sua vida seus negócios e ela vai entender que vc tem o horário de trabalho e horário de ficar com ela... Bjos Jul

Anônimo disse...

Fernanda
Não nos conhecemos, mas adoro as histórias da Pink, por isso sempre frequento seu espaço...
Infelizmente a instabilidade está tomando conta das nossas vidas, em todos os setores.
Pelo que você escreve, parece ser uma pessoa boa, e portanto não há de ficar desamparada. Acredito muito em Deus, e acredito fortemente que ele jamais nos esquece, afinal, somos seus filhos.
Vou rezar muito por você, e vibrar bastante quando seu cenário começar a mudar, o que obviamente, logo vai acontecer.
Um grande abraço.
Isabel Ayres