Nossa viagem de Natal

Está tudo pronto para irmos viajar, eu e a Pink. Estamos de malas prontas, comidas e presentes comprados... estou anciosa para ver como ela vai se comportar na estrada porque, apesar de não ser a primeira vez que ela viaja, nunca foi sozinha comigo.
Estamos pretendendo parar para esticar as perninhas 2 vezes. Vamos estacionar em algum Graal da vida e passear um pouco, tomar água, fazer um xixizinho...
Eu comprei um adaptador para o cinto de segurança, que trava ele mais aberto afim de encaixar o cinto de segurança da Pink e ficar mais confortável para ela se movimentar dentro do carro.
1 pacote de tapetes higiênicos, 1 pacote de 1kg de ração, 4 latas de keldog, lenços umedecidos, xampú, escova de dente, pasta de cachorro, roupas de frio e de calor, enfeites de cabeça, as roupinhas de Natal e Ano Novo, cobertas, caminha, bichinhos e brinquedos, petiscos, toalha de banho, remedinhos e muita, muita disposição para fazer desta nossa viagem e do nosso Natal algo inesquecível.


Talvez esta seja a última vez que escrevo este ano porque internet lá em Lindóia não é uma coisa muito normal então vou anotar e fotografar todas as peripécias da Pink num caderninho, afim de não perder nenhum detalhe desta que será, com certeza, uma aventura sem precedentes.
Bom Natal e um Ano Novo realmente novo, cheio de novas idéias, novos objetivos e novas aventuras...

Era uma vez um chester...

Tínhamos 15 minutos para comprar esfihas e salada de chester pois o cartão do estacionamento do shopping estava prá vencer. Foi uma correria mas deu tempo.
Saímos do Metrópole felizes da vida, com as compras na mão. Chegamos em casa e lá estavam o pai e a Pink, amigos para siempre...
Devem ter ficado dormindo o tempo em que estivemos fora.
15h: horário da minha reunião. Mais correria !
Almoçamos em pé mesmo. Cada um pegou sua porção de esfihas, salada e um pedaço de chester grelhado e se aprumou onde deu.
Minha irmã sentou-se no sofá, eu e minha mãe comemos lá na cozinha mesmo em cima da pia e em cima da máquina de lavar e meu pai foi sentar-se na mesa.
Ops! Ele derrubou um pedacinho de alface no chão. Pegou o pedacinho e foi jogar fora. Quando de repente... tchanananam: a Pink, num rompante de esperteza canina faminta, subiu na cadeira, apoiou-se na mesa e abocanhou o pedaço de chester do prato dele.
Todos nós vimos a cena e não pudemos fazer nada. Só vimos ela se deliciando com a tal carne grelhada e meu pai... a ver navios. Nem um pedacinho ele provou.
Com a Pink não podemos vacilar com comida... rs

Estudar é quase impossível!

Minha carta de motorista está prá vencer dia 22/12 e como o Detran vai entrar em férias no próximo dia 19/12, tive que dar entrada na renovação com antecedência. Não que isso não tenha me deixado super satisfeita afinal adooooooooro fazer as coisas assim, com tempo.
Fiz exame médico, dei entrada, comprei a tal apostila e cá estou, tentando estudar.
No sábado dei uma lida numas páginas mas peguei pesado mesmo ontem. Fui deitar cedo, na intenção de ler pelo menos uma hora e meia. Bom, destes 90 minutos, pelo menos metade do tempo eu fiquei administrando meu travesseiro que saia andando, meu edredom que caía no chão, a dor nos dedos dos pés que estavam sendo mordidos, o cabelo sendo puxado a cada 5 minutos, o livrinho que era mordido em cada passagem... foi super tranquilo!
Tô até vendo, na prova, que vou chamar "Jesus de Jenésio", motorista de insano, pedestre de louco e os carros de... quem sabe... carrocinha !

Isso que hoje tá calor...

Previsão do tempo:
Mínima de 23ºC e máxima de 32ºC em São Bernardo. Poucas nuvens no céu. Céu azul, umidade relativa do ar bastante baixa em virtude do forte sol...
Use roupas leves e beba bastante água.
Adianta dizer tudo isso ?

Filminhos e fotos...

video Caminha cor de rosa, como eu te amo !

Fotos, fotos e mais fotos:






Legenda: cão em forma de suricato tentando alcançar a comida em cima da pia da cozinha !













Fala se isso é jeito de comer. Parece que tá mastigando a própria língua !






Ai que linda, fotogênica essa minha bebê...







Bagunça, claro !!!!!!!







Helicoptero dorminhoco...

Travesseiro

Minha Pink tem um amor incondicional por meu travesseiro... esta noite, eu dormindo com o maior calor (porque TENHO que ficar coberta de edredon, caso contrário a Pink, que quer ficar coberta até a cabeça, não pára de chorar e aí eu não durmo...) senti uma coisa mexendo dentro do meu travesseiro.
Quando acordei, assustada - claro! - percebi ela dentro da minha fronha, de barriga prá cima, tentanto corroer o que ainda sobra da manta acrílica que compõe o recheio dele...
Arranquei ela de dentro e quando saiu a cabeça, ela mostrou os dentinho e me mordeu o nariz....

Informações adicionais...

http://minhapink.blogspot.com/2008/09/este-final-de-semana.html

Natal e Ano Novo

Vamos passar o ano novo lá em Lindóia e a roupinha da Pink ficou linda. No fim das contas comprei uma camisetinha vermelha básica e enfeitei todinha, nas cores vermelho, prata e verde. Ela vai ficar fofa com a roupa. Tenho também um chapeuzinho de papai noel mas acho que ela não vai deixa colocar...
O Ano Novo, nem sei ainda vamos passar mas com certeza teremos roupinhas novas. Customizei uma camisetinha branca com desenhos de pássaros e flores nas costas. Coloquei fita de cetim, laços e botões floridos nas costas afim de tornar a roupinha ainda mais fofa. Ela vai ficar tão linda !