Inédito ! Mamãe fez uma besteira...

Desta vez quem posta este comentário sou eu, a Pink, com a finalidade de inaugurar os comentários maldosos sobre a pessoa da mamãe: no sábado ela estava pintando as unhas e derrubou esmalte na minha cabeça. Eu não sei exatamente no que ela estava pensando mas ela "voava" tanto que o vidrinho do esmalte tombou e ela nem viu.
De repente eu senti um bolo de algodão na minha cabeça... era ela tentando limpar a sujeira. Até que deu certo mas depois de alguns minutos, onde caiu o esmalte, os pêlos ficaram "juntos e duros". Lá foi ela ligar prá minha veterninária afim de ver como tirar aquela gosma da minha nuca. A Dra. Melissa disse que até poderia passar acetona mas em pequena quantidade, em virtude do cheiro. Bom, passei o resto do domingo com um misto de cheiro de cachorro, com cheiro de esmalte, com cheiro de acetona...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh! Vc tava ganhando uma mecha da mamãe...

Anônimo disse...

Aprendi muito