Emoções fortes...

Ontem o papai veio buscar a gatinha que a Suênia nos deu. A Pink estava muito feliz porque ele estava aqui e brincou muito com ela.
Fomos até a Cobasi, pois eu precisava comprar algumas coisas para a Pink (como tapetinhos higiênicos, por exemplo, e como a Cobasi está em mês de aniversário, pegamos altas promoções) e o Rodrigo precisava comprar os ítens básicos da gatinha. Ele comprou ração, brinquedinhos e um arranhador fofo.
Compramos também dois brinquedos para a Pink: eu, uma bolinha com chocalho e penas e o papai, uma bomba de chocolate de borracha.
Quando chegamos em casa ela logo soube que tínhamos presentes e já veio mexer nas sacolinhas. Demos os presentes e a alegria dela era tanta que queria segurar, brincar, morder tudo ao mesmo tempo. Vão aqui fotos dela com os brinquedos novos:Umas 21h fomos buscar a gatinha lá na Suênia e na hora da despedida, ela ficou um pouquinho triste mas aí vai um recado para ela:
"Suênia, as meninas adoraram a gatinha, que dormiu super bem e já está adaptada. Até com a cachorrinha ela se deu bem. Ela já se chama Sara. Pode ficar tranquila que sempre terá notícias dela".
A Sara, que ainda não tinha nome naquele momento, me agarrou no colo, eu a envolvi com uma coberta de lã e ficamos bem amigas. Ela é uma fofa. Com certeza vai fazer as meninas do Rodrigo muito felizes.
Claaaaaaaro que tirei fotos com ela:



Depois trouxemos a gatinha para minha casa, para conhecer a Pink. A reação da Sara foi fazer cara de má, ralhou um pouquinho, mostrava os dentinhos e a Pink... morrendo de medo!
Elas se cheiraram mas não teve jeito de tirar uma foto sequer das duas porque a sensação que eu tinha é que a Pink, além do medo, teve ciúmes porque achou que "a mamãe e o papai tinham trocado ela por uma gatinha". Ela ficou desconsolada. Foi até pro castigo e lá, dava umas choradinhas.
Tanto que quando fomos levar as coisas para o carro, levamos a Pink junto para ela não ficar com a impressão de que a estávamos abandonando.
Voltei explicando prá ela que nós a amávamos "do tamanho do mundo!" e ela entendeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

(sniff...)

Que LINDA a Sara!!!
Tô tão feliz que ela tah bem!!!

Tadinha da Pink... rs

Beijos pras três meninas