Valha-me Deus !

Na semana passada conversei com a veterinária Melissa prá que ela me indicasse um tratamento para a Pink, porque ela se lambe demais as patas e eu percebi que essa lambeção toda só acontece quando eu estou falando ao telefone, assistindo tv ou, resumindo, não estou dando atenção a ela. A Melissa indicou florais de Bach, que eu adoro. Fácil ! Liguei prá pessoa que faz os florais e fui buscar o último domingo. A única coisa que ela me alertou é que, às vezes (veja bem, às vezes !!!) alguns animais ficam hiperativos com o início do tratamento. Além da hiperatividade, eles podem ter os sintomas que estão sendo tratados mais em evidência.
É CLARO que a Pink está hiper-ultra-mega-blaster ativa. CLARO !
Ontem, além das flores que ela comeu (e que eu tive que jogar no lixo afinal um vaso com cabos de flores não fica bonito!), ela quase matou o Rodrigo. De verdade ! Ele não podia sentar no sofá que ela mordia, avançava, rosnava, etc e tais...
Se ele ficava de pé ela mordia a perna, os pés, a meia, o sapato...
Até a mesinha que usamos para jantar serviu de trampolim acrobático para um salto mortal duplo carpado da Pink em direção a ele. Foi nota 10 !
No fim das contas ele decidiu ir embora porque não tinha condições de adminitrar o tal "efeito" do floral.
Ela corria pela casa, feito uma alucinada de cômodo em outro, abocanhava a ração, tomava água, corria mais, voltava na ração, bateu a cabeça, caiu do sofá, latiu para um passarinho (que optou por tirar uma soneca aqui na minha sacada mas foi acordado repentinamente)... olha ! uma doideira !
Hoje ela já comeu pedra, enfiou a língua na tomada, subiu na mesa de jantar umas 7 vezes, e arregaçou com uma bolinha que eu comprei prá ela HOJE. Despedaçou a coitada em mil pedacinhos. Tirei foto mas ainda não descarreguei então assim que descarregar, eu posto.
Até prá tomar o floral ela tá louca. Quer que eu pingue as gotinhas com ela correndo.
Bom, ainda bem que o tal "efeito hiperatividade" só dura mais uns 2 dias.

Um comentário:

Rodrigo Rós disse...

Realmente a PINK do jeito q estava ontem ninguém agüenta.... Tava louca..... Mas muito louca mesmo.... Mas ja combinamos ela fica louca d dia e a noite fica sossegada....