Que coisa...

Esta noite eu não dormi muito bem. Fui deitar preocupada com o horário de acordar e isso me fez despertar várias vezes para olhar no relógio. Poderia ter sido uma noite ruim mas perder o sono nem foi tão péssimo. Pude curtir alguns momentos fantásticos ao lado da minha bebê linda: primeiro foi o entrar sorrateiro por baixo do edredom, afim de ficar totalmente coberta. Depois o "dormir de conchinha" com ela é a maior delícia porque, além da quenturinha que se forma, ela é pequenina e eu consigo abraçá-la tão gostoso.
Não há nada melhor do que sentir as patinhas dela me afastando tipo "vai mais prá lá" ou ainda o narizinho colado no meu, só sentindo a respiração leve mas rapidinha dela.
Hoje pude curtir a noite ao lado dela, sentindo suas mexidinhas, sua pulsação super rápida, sua carinha "chinezinha" de olhinhos fechados... acordei APAIXONADA por ela.


Nenhum comentário: