Parque Villa Lobos

Domingo fomos passear do Parque Vila Lobos com a Pink (eu e a tia Vilma). O motivo inicial seria participar do evento da ABRALE de conscientização sobre o linfoma. Até fomos ao estande mas a Roberta - prima - só chegou na hora em que já estávamos indo embora.
Enfim, foi ótimo para andar pois o parque Villa Lobos é bem grande e temos condições de andar por vários ambientes diferentes como terra, grama, asfalto, lugares arborizados... tem até bebedouros para os cachorrinhos. A Pink, óbvio, não quis tomar água neles mas achei bem interessante o fato deles existirem. Fizemos ótimos amigos caninos e conhecemos até raças diferentes. Vimos um cachorro preto com 100kg da raça Terranova (que eu nunca tinha ouvido falar). Nem me lembro da raça.
Tinha muuuuuita gente no parque porque o Unibanco estava promovendo um concerto bacanésimo. Assitimos um coral, depois a sinfônica de São Paulo com uma cantora lírica. Foi bem bonito. O único porém é que o som alto, muita gente deixou a Pink aterrorizada. Ela mais tremia do que andava. Chamou até a atenção de um casal de veterinários que passeavam com a Belinha (deles) pois ela realmente tremia muito. Coitada !
Foi um ótimo passeio para mim e para minha tia mas para a Pink, tenho lá as minhas dúvidas.
Até um mendigo (detesto mendigo) tentou chutar ela, acredita ? Nossa ! Virei macho e fui tirar satisfação com o doido bêbado do mendigo. Onde já se viu tentar chutar minha bebê, que já morria de medo ?
Bom, no final do passeio minha tia veio dar beijo de tchau e a Pink avançou nela e mordiscou a boca dela, acredita ? Ai que vergonha...

Nenhum comentário: